Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

Ah sim, Lander né, de fonte confiável é uma boa mesmo.

outro ponto que não citei acima é a “lubrificação dos ligamentos”, por algum motivo que não sei exatamente a Nandrolona ajuda a aumentar o líquido sinovial presente nos ligamentos, por isso é muito utilizado por idosos e pessoas em recuperação pós cirúrgica.

1 hora atrás, Caah disse:

tomar 10mg só nos dias de perna e nos demais 5mg?

Pode sim, a ação da Oxandrolona é em torno de 8 horas, pra reduzir os efeitos colaterais, mantenha a tomada em única dose pré treino como orientei acima. Continue monitorando sua voz. As vezes é só neura, mas se realmente estiver ficando rouca, descontinue o uso ou reduza a dose, isso se não quiser ficar com a voz grossa né kk

8 horas atrás, Boldenono disse:

tome a Oxandrolona em dose única pré treino, isso reduz o tempo dos efeitos androgênicos e maximiza força e disposição. Tomé junto com alguma bebida ácida, suco de laranja limão, Coca zero.

Sobre o gel de testo: Pense assim, a testo tem proporção 1/1 anabolismo-colateral, a Oxandrolona é cerca de 4/0.2. Ou seja, 4x mais anabólico e 5x menos androgênica. Há uma probabilidade de ter mais colaterais do que a própria Oxandrolona.

Seu objetivo é ganhar massa ou secar? Se for secar, a Oxandrolona é o que menos vai ajudar você. Outras substâncias são 10x mais úteis.

Digamos que o esteroide ele vai ajudar a não catabolizar(perder massa magra) em uma dieta de alto déficit de calorias. Ou seja, o que vai fazer você secar mesmo, é o déficit calórico, o que não vem apenas de diminuir comida, mas sim, aumento do cardio.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, Boldenono disse:

por algum motivo que não sei exatamente

A nandrolona tem efeito positivo de estimular a formação de colágeno extra-ósseo e tecidos moles. E, como se sabe, o colágeno é uma proteína que, dentre outras funções, é responsável por dar estrutura, firmeza e elasticidade à pele: vai melhorar a elasticidade da pele, melhorar a hidratação (aumento do nível de água) e vai melhorar a aparência das linhas de expressão e rugas. Apenas não espera nada radical, como "a fonte da juventude".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 19:03, Batata... disse:

deixa que eu monto  a dieta e treinos e ver aes dela... vou ver certinho final de semana esse protocolo completo... 

O @Batata... Falou que ia ver pessoalmente sua dieta treino e inclusive o eas, espera ele é a melhor pessoa pra le orientar as dúvidas são muitas e todos opinando do vai confundir mais ainda sua cabeça @Foston tbm manja muito , concentre as informações deles 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O @Batata... Falou que ia ver pessoalmente sua dieta treino e inclusive o eas, espera ele é a melhor pessoa pra le orientar as dúvidas são muitas e todos opinando do vai confundir mais ainda sua cabeça @Foston tbm manja muito , concentre as informações deles 2

Eu apenas dou penadas por aqui (rs). Deixo com o @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, MashleMuscle disse:

O @Batata... Falou que ia ver pessoalmente sua dieta treino e inclusive o eas, espera ele é a melhor pessoa pra le orientar as dúvidas são muitas e todos opinando do vai confundir mais ainda sua cabeça @Foston tbm manja muito , concentre as informações deles 2

Qd as pessoas se importam em ajudar, fico contente... o importante é isso e as informações aqui servem  para outros que acompanham... Tdos devem se sentirem a vontade para ajudr... assim é feito nosso forum, participem sim...

Sou favorável de não usar nada agora e sim cuidar dessas limitações, ideal seria um acompanhamento presencial de alguém que conheça pq conforme o aluno for executando os exercícios o profissional vai corrigindo e mudando conforme necessário....

Mas como ela já está em andamento, pode optar em terminar o ciclo em 8 semanas usando 10mg pré treino ou 5mg 12/12 horas...

Esperar ela pra ver

Foston colocou algo importante no leg... fazer sem pesos... é o que faço tanto nele, extensora, stiff, agacho, etc... com alunos conforme suas limitações...

E no próprio treinos, focar mais em repetições e amplitudes do que cargas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Batata... disse:

Qd as pessoas se importam em ajudar, fico contente... o importante é isso e as informações aqui servem  para outros que acompanham... Tdos devem se sentirem a vontade para ajudr... assim é feito nosso forum, participem sim...

Sou favorável de não usar nada agora e sim cuidar dessas limitações, ideal seria um acompanhamento presencial de alguém que conheça pq conforme o aluno for executando os exercícios o profissional vai corrigindo e mudando conforme necessário....

Mas como ela já está em andamento, pode optar em terminar o ciclo em 8 semanas usando 10mg pré treino ou 5mg 12/12 horas...

Esperar ela pra ver

Foston colocou algo importante no leg... fazer sem pesos... é o que faço tanto nele, extensora, stiff, agacho, etc... com alunos conforme suas limitações...

E no próprio treinos, focar mais em repetições e amplitudes do que cargas...

 

 

Sim claro , eu quiz dizer no sentindo de seguir um projeto , por que por mais que as pessoas queiram ajudar , foram citadas várias dosagens e tempos diferentes no quesito eas. Tem que escolher o melhor e seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Infelizmente, não. A boa notícia é que tem uma vida pela frente para tratar os joelhos e fazer outros ciclos.

🥺

14 horas atrás, Foston disse:

Se não consegue fazer leg press completo sem doer os joelhos, deve focar nessa recuperação. Talvez fazer o leg sem peso, mas o movimento deve, preferencialmente, ser completo. Veja que o movimento completo, geralmente, protege mais o joelho do que o movimento curto.

Farei isso! Vou fazer tb com agachamento! Só com a barra ate sentir o joelho mais forte!

14 horas atrás, Foston disse:

A questão é a dose dessa testosterona. Você tem a receita para manipular o pentravan? Qual a concentração? O androgel em uma dose bem acima da dose feminina.

Vou ter uma consulta em 15 dias, acho que consigo sim a receita pra manipular. Vc sugeriu 0,2, né? Até pra eu questionar o médico se ele sugerir uma concentração mt maior ou menor . Acho que confio mais em vcs aqui hehehe

Editado por Caah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sim claro , eu quiz dizer no sentindo de seguir um projeto , por que por mais que as pessoas queiram ajudar , foram citadas várias dosagens e tempos diferentes no quesito eas. Tem que escolher o melhor e seguir 

Vc está certo nesse sentido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Boldenono disse:

Ah sim, Lander né, de fonte confiável é uma boa mesmo.

outro ponto que não citei acima é a “lubrificação dos ligamentos”, por algum motivo que não sei exatamente a Nandrolona ajuda a aumentar o líquido sinovial presente nos ligamentos, por isso é muito utilizado por idosos e pessoas em recuperação pós cirúrgica.

Lander eu não acho no site nenhum revendedor no Brasil! Eles tiraram essa opção. Até mandei e-mail para o do Paraguai e me mandaram 2 contatos de whats. Será que vão me dar um golpe? 🤔Mas tb não sei se meu próximo ciclo seria com oxan, eu realmente acho que será com NPP, mas vou fortalecer bem antes de ciclar. Até pela aula de lubrificação de ligamentos ela me pareceu bem interessante! Só tenho receio pq vi alguma meninas com colaterais bem chatos, mas pode ser pq td mundo fez junto com testo.

14 horas atrás, Boldenono disse:

Sobre o gel de testo: Pense assim, a testo tem proporção 1/1 anabolismo-colateral, a Oxandrolona é cerca de 4/0.2. Ou seja, 4x mais anabólico e 5x menos androgênica. Há uma probabilidade de ter mais colaterais do que a própria Oxandrolona.

Seu objetivo é ganhar massa ou secar? Se for secar, a Oxandrolona é o que menos vai ajudar você. Outras substâncias são 10x mais úteis.

Digamos que o esteroide ele vai ajudar a não catabolizar(perder massa magra) em uma dieta de alto déficit de calorias. Ou seja, o que vai fazer você secar mesmo, é o déficit calórico, o que não vem apenas de diminuir comida, mas sim, aumento do cardio.

😧🧐Vish... e eu achando q a testo em gel não ia dar colateral qse nenhum! Por isso tava insistindo tanto nela.

Meu objetivo é ganhar massa!!! Só que sem a pança inchada. Mesmo que seja devagar, não me importo com a velocidade dos ganhos e nem que sejam mt expressivos. Só quero aquele corpo com volume nas pernas e a cintura fina 🤣 o que toda mulher quer, basicamente. Mas não acho q tenho estrutura pra ganhar naturalmente, pois eu emagreço mto fácil. Aí fica dificil manter. Se eu passo mais de 2 dias sem treinar pernas já perco 1kg e desincho 🤧

52 minutos atrás, Batata... disse:

Sou favorável de não usar nada agora e sim cuidar dessas limitações, ideal seria um acompanhamento presencial de alguém que conheça pq conforme o aluno for executando os exercícios o profissional vai corrigindo e mudando conforme necessário....

Mas como ela já está em andamento, pode optar em terminar o ciclo em 8 semanas usando 10mg pré treino ou 5mg 12/12 horas...

Esperar ela pra ver

Foston colocou algo importante no leg... fazer sem pesos... é o que faço tanto nele, extensora, stiff, agacho, etc... com alunos conforme suas limitações...

E no próprio treinos, focar mais em repetições e amplitudes do que cargas...

 

 

Perfeito! Farei 8 semanas com 10mg pré treino! O Leg e agachamento sem pesos, com bastante repetições e boa amplitude! Na extensora farei como no vídeo que o @Foston mandou e com uma carga relativamente leve (pq esse acho q não vai incomodar tanto).

Estava qse depressiva por isso atrapalhar meu ciclo, mas como adoro um desafio já to animada de novo encarando como mais um!! 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...