Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
17 horas atrás, D.G disse:

Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣

Tentei dar uma segurada na alimentação pra não meter o pé na jaca por completo, mas não teve jeito, tô retida, engordei, tristeza e vergonha, me perdoem não me dediquei como deveria ☹️

Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente.....

Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar......

Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas.......

Normal né......te entendo.

• Moderador
Postado
32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fica em paz.....eu te entendo perfeitamente.....

Vejo muitos pacientes assim nos leitos de UTI.....eles falam que entraram de férias.....a palavra férias colocou uma arma na cabeça deles.......obrigou eles a pararem de treinar e comer corretamente......falam que não tiveram força para afastar a arma encantada da cabeça deles......pedem desculpas.....e imploram para não morrer e para eu poder ajudar......

Alguns morrem.....pq são muitas férias e muitas armas.......

Normal né......te entendo.

Por mais infeliz que seja esse tipo de situação... é uma realidade cada vez maior..

Pessoas arrumando desculpas para tudo e qd se dão conta, já era

Oportunidade existem para serem aproveitadas @D.G... Mas quem não se ajuda, esperar o que né ?

Pense bem daqui pra frente e siga corretamente o que o @Apollo Galeno te propoem, é para o seu bem e não somente sua estética

Boa sorte

• Moderador
Postado
Em 27/07/2024 em 16:24, D.G disse:

2ª Atualização - 28/07 

Vamos lá...

Está satisfeita atualmente? Caso não, até onde está disposta a ir? Nossa parte corresponde a 2% no teu processo, os outros 98% é você quem vence.

A proposta aqui é não é simplesmente seguir uma dieta por  período determinado, mas sim a implementação de bons hábitos que precisam durar uma vida inteira.  Nesse processo muitas coisas precisam mudar, como estilo de vida atual, ciclo de amizades, a mente e por aí vai.

Você tem boa estrutura e acho que pode chegar longe, ser mais um caso de sucesso no fórum, inspirando outras pessoas.

Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera,  e se tem algo que queria modificar na dieta. 

Aguardo.

Postado

@D.G
Não é so pq pegou férias que vc poderia se auto sabotar.

Comer muito e não treinar, nunca foi ' férias '
Vc chegará em frente ao espelho, e vera que estas 3 semanas poderia ter mudado MUITO
Eu tenho certeza, que estas 3 semanas poderia mudar o jeito que vc tem de pensar, em questão de treinar e fazer dieta.

Pessoas que engordam e engordam , não é pelo motivo que o corpo dela tem uma facilidade de acumular gordura
E sim, que a mentalidade ainda não mudou
Nos somos construídos pelo oque pensamos
Nos somos oque pensamos
Quem manda é a cabaça
Não atos impulsivos de dar desculpinhas para se acabar de comer, e dizer ' segunda feira eu começo '.

Ajuda que a @RenatinhaSA esta lhe propondo é algo como ela disse
Nem 5% do processo
Se vc não querer mudar, NÃO IRA EXISTIR dieta nenhuma e nenhum treino que fara isto.

Não há como mudar o passado, mais sim oque vc ira fazer HOJE
Espero que vc leia este comentário e outros que fizeram a ti, e possa entender que não é apenas auto estima, mais sim longevidade.

• Moderador
Postado
Em 28/07/2024 em 18:36, RenatinhaSA disse:

Responda qual foi a sua maio dificuldade nesse período, seja sincera,  e se tem algo que queria modificar na dieta. 

Aguardo.

@D.G?

Às vezes, um choque mental  é necessário pra gente enxergar o que realmente importa, onde podemos e QUEREMOS chegar.

Se estiver disposta a encarar a parada, TMJ.

Aqui o bicho pega, rs.

• Moderador
Postado
11 horas atrás, MrSincero disse:

Acredito que ela não quer mais ajuda., volta pedindo para que não abandonemos ela, mais deixa nos aqui conversando com o vento.

Estamos conversando com as paredes

@RenatinhaSA
Se a caso ela não aparecer ate amanha, creio que possamos encerrar a ajuda.

Segura a onda ......

Em alguns casos acelere...em alguns nem saia do lugar......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...