Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento do Pessoal


n1k0

Post Destacado

Oi Aveia Quaker, Blz? Ajudou sim :-)

Tipo.. eu nào tô usando o Therma Pro + Clenbuterol, na verdade nunca usei o Clen.. tomo 2 Thermas, pq não sinto efeito nenhum com 1 cáp apenas e depois da páscoa pretendo iniciar com o Clem pra ver , mas se ele for "forte" demais..nem tem chance.

Sei que com dieta + Ex, se chega lá, mas o Plus da motivação de treinar são os resultados, e esses são mais lentos sem nenhum Fat burner adicional sei que tô me arriscando( a longo prazo) mas como ñ bebo, ñ fumo, não jogo, desconto nos fats :oop:

Mas e aí como foi sua dieta de redução? Eu quero é "talhar"o abdome e diminuir minha coxa q é mto grossa, e pra isso, vou fazer essas aplicações de hyalozima, mas se eu ñ fizer um aeróbio pesado, a perna ñ fica do jeito q eu quero, tenho pego pesado no spinning.

Como era sua dieta e treino nessa época" low fat"? E qual sua idade?

Bjs,

Blond

Como eu já te disse, não existe razão para você usar o Therma por que seu fat não é tão alto, como é a sua alimentação? Ta me parecendo que você ta se escondendo atrás dos burners pra não dar uma regrada nela hein? Fala a verdade hehe

Eu acho que a motivação em treinar é melhor quando vem de dentro, para se conquistar seu objetivo etc etc, não consigo ligar a outra coisa (e sim eu entendi o que você falou), você tem preguiça em conseguir sozinha tendo que mudar sua vida um pouco ou não tem paciência para esperar 2 mêses sequer para ver o resultado do treino árduo?

Seu problema com as coxas é por que elas "sarram" uma na outra e assa as vezes? Por que tenho uma amiga que também tinha esse problema...

O abdomem não existe segredo, é dieta+aeróbicos+treino de hipertrofia.

Minha "dieta" não foi por que quis, eu estava de férias e acabei exagerando na bebida, farra e mulheres e me descuidei da alimentação... e foram males que vieram pra bem, pois estou MUITO melhor do que antes, e tenho 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como eu já te disse, não existe razão para você usar o Therma por que seu fat não é tão alto, como é a sua alimentação? Ta me parecendo que você ta se escondendo atrás dos burners pra não dar uma regrada nela hein? Fala a verdade hehe

Eu acho que a motivação em treinar é melhor quando vem de dentro, para se conquistar seu objetivo etc etc, não consigo ligar a outra coisa (e sim eu entendi o que você falou), você tem preguiça em conseguir sozinha tendo que mudar sua vida um pouco ou não tem paciência para esperar 2 mêses sequer para ver o resultado do treino árduo?

Seu problema com as coxas é por que elas "sarram" uma na outra e assa as vezes? Por que tenho uma amiga que também tinha esse problema...

O abdomem não existe segredo, é dieta+aeróbicos+treino de hipertrofia.

Minha "dieta" não foi por que quis, eu estava de férias e acabei exagerando na bebida, farra e mulheres e me descuidei da alimentação... e foram males que vieram pra bem, pois estou MUITO melhor do que antes, e tenho 21 anos.

Fala Quaker, Blz?

Minha dieta é baseada em chocolate todos os dias, preferencialmente à noite

Hehe brincadeira, é regrada, a única coisa que destoa é uma necessidade física e psicológica de doce 1 x por semana.

De manhã 1 banana ou iogurte c/ granola e 1 fatia de pão c/ peito de peru e café

Intervalo: 1 fruta ou barra de cereal

Almoço: salada ou tabule frango( carne, atum ou 6 claras cozidas) e arroz integral

Antes de malhar: barra de cereal

De noite: sopa ou dependendo da fome a repetição do almoço

Quanto à coxa assar, haha fala sério não tô gorda não, acho q isso deve acontecer em quem está acima do peso, sua amiga está?

Quanto ao Thermo, eu desacredito que ele “queime” eu gosto é do efeito “ligada, disposta”que ele me traz, como tô malhando de noite, fico meia lerda esse horário, ahh na verdade é td desculpa furada, pq sou meia viciada nele, acredito q 50% seja por causa da efedrina e cafeína e os outros 50% seja psicológico, vou tentar tomar placebo pra ver se adianta :)

Não sei se é preguiça não....visto que eu malho tem uns 5 anos, uns 2 anos foram só de brincadeira( no começo) e há 3 anos treino sério, tenho uma boa constituição muscular, meu padrão de beleza q é meio extremado, acho bonito ou a perna ser fina, tipo saracura mesmo ou então com o músculo “saltando” tipo fisiculturista mesmo, então como a 1a alternativa é totalmente inviável pra mim, tenho q correr( literalmente) atrás da 2a., como estou no meio termo disso, e perna e glúteo é o 1o lugar onde engordo, tenho q fazer bastante aeróbio, pra definição aparecer.

Quanto ao abdome, essa parte tá tranquilo, definido normal, mas eu queria gomos saltando, entende? Mas acho q pra conseguir assim teria que tornar a alimentação e minhas atividades + restritas, acho q ficaria infeliz.

Acha que se eu “seguisse” o que vc fez: exagero em bebidas, farra e homens eu “secaria”bastante?

haha

Bjs.

Blond :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome: Bruno Chequer Caliari

Idade: 17 anos

Altura e Peso: 1,71m e 66kg

Medidas: Tórax: 91,4 / Braço: 34cm / abdomen: 76,7 / Quadril: 92,5 / Coxa:(dir. e esq.) 56 e 55 / Panturrilhas(dir. e esq.): 37,2 e 38

Cidade: Vitória-ES

Academia: Masterfit

Musculos com maior facilidade: Bíceps , antebraço , deltóide e peitoral

Musculos com maior dificuldade: Dorsal (dostas) , quadrídeps

Objetivo: Hipertrofia !!

Treino: Musculação , aeróbicos (natação , corrida na areia e bicicleta). Séries de 7 a 10 , HIPERTROFIA !!

Alimentacao: Prefêrencias por proteína , caboridratos e hipercalóricos.

Suplementacao: Por enquanto nada , mas irei começar com albumina semana que vem.

Sugestoes e Dicas: Alimentação de 3 em 3 horas , bom descanço : no mínimo 8 horas de sono , alimentação balanceada com proteínas , carbo e hipercalóricos (p/ quem deseja hipertrofia)

Malhar no máximo 5 vezes por semana e 1h e 30min por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Roberto

Idade: 22 anos

Altura e Peso: 1,80m e 82 Kg

Medidas: Braços: Contraido: 40,5 cm Relaxado: 36cm/ Punho: 32cm/ tórax: 110,5 cm / Abdomen: 88cm / coxa: 59cm / panturrilha 38cm

Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Academia: Escultura do Corpo

Musculos com maior facilidade: PEITORAL, TríCEPS, Dorsal, deltoide e trapézio

Musculos com maior dificuldade: Bíceps, coxa e panturrilha

Objetivo: HIPERTROFIA TOTAL!

Treino: TREINO ABCDE, INTERVALO DE 50s, 4x10-8-8-6 , 3 exercícios p/ grupamento muscular grande e 2 pra pequeno

Alimentacao: Muita proteína e carboidrato!

Suplementacao: Creatina

Sugestoes e Dicas: Muita proteína ( Cerca de 2 a 4g por Kg), Dormi no mínimo 8 Horas por dia, não passar mais que 1 h num treino intenso, alogamento sempre, se possível depois do treino, como aquecimento pode usar aparelhos com intensidade baixa e repetições altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Emilio

Duração do treino: 2 meses

Idade: 19

Altura: 1,74m

Peso: 62kg , 8%

Cidade: Vitória da Conquista - BA

Academia - Fama Fitness

Treino- ABC

A-(Peito e Bíceps)

alongamento e aquecimento na bicicleta

1)supino reto 12-10-8 aumentando a peso

2)supino inclinado (3X10)

3)crucifixo (3X10)

4)fly (3X10)

5)rosca direta (3X10)

6)rosca alternada (3X10)

7)concentrado (3X10)

B-(Costas e Tríceps)

alongamento e aquecimento na bicicleta

1)puxador pela frente 12-10-8 aumentando o peso

2)puxador por tras (3X10)

3)remada sentada (3X10)

4)remada unilateral (3X10)

5)tríceps puxador (3X10)

6)tríceps testa (3X10)

7)coice (3X10)

C-(Pernas e Ombro)

alongamento e aquecimento na esteira

1)leg press 45 (3X10)

2)agachamento (3X10)

3)adutor (3X10)

4)cadeira flexora (3x10)

5)mesa extensora (3X10)

6)elevação frontal (3X10)

7)elevação lateral (3X10)

Obs: abdominal de seg a sexta

alimentação: Comer 6 vezes ao dia, café, lanche, almoço, lanche e jantar.

No almoço coma de tudo e abuse do macarrão, da batata do arroz e do feijão!! No café muita batata doce!! Foi assim que consegui engordar 8kg em 1 mês(fevereiro-março), estabilizei em abril e até junho quero engordar + 8 kg totalizando 70kg

Suplemento: batata doce antes do treino com amino fluid + nutrimassa depois do treino..

PS.. Pelos poderes do macarrão e da batata eu tenho a força :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nome: Avian

Idade: 19 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 61 kgs

% BF: 10,5%

Treino:

A)

Peito:

-Supino Inclinado (1x12, aquecimento, 60% do peso)

-Supino Inclinado

-Supino Reto c/ Halteres

-Crucifixo Banco

Bíceps:

-Rosca Direta na Barra W (1x12, aquecimento, 60% do peso)

-Rosca Direta na Barra W

-Rosca Concentrada

Antebraço:

-Banco c/ Pulso p/ Baixo

-Banco c/ Pulso p/ Cima

:lol:

Costas:

-Puxada Costas Aberta (1x12, aquecimento, 60% do peso)

-Puxada Costas Aberta

-Puxada Frente Triângulo

-Remada Unilateral

Tríceps:

-Pulley Baixo (1x12, aquecimento, 60% do peso)

-Pulley Baixo

-Francês

Ombro:

-Elevação Lateral (1x12, aquecimento, 60% do peso)

-Elevação Lateral

-Desenvolvimento

Observações:

1. Lesão na perna, não to podendo treinar ainda.

2. Treino divido em AB, 4x semana.

3. Falta só o teste de fadiga pra saber as repetições.

4. OPINEM POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nome: Erasmo leite monteiro

Idade: 19 anos

Altura e Peso: 1,81,85 kg

Medidas: braco contraido:41,torax 116,abdomen 82,anti braço 36,panturrilha 38,quadriceps 56...

Cidade: salvador

Academia: physical club

Musculos com maior facilidade: peito,costa,ombro,anti braço,triceps

Musculos com maior dificuldade: biceps

Objetivo: crescer crescer ;D

Treino: atualmente fazendo 4x na semana.seg peito,terca costa,quarta descansa,quinta ombro,terca biceps e triceps.6 exercicios para costa=16 series,6 para peito=16 series,4 para ombro=10 series,3 biceps=9 series,3 triceps=9 series.perna eu n tou malhando n.

Alimentacao: nessa fase q eu tou pa inxar e tals,tou malhando super duro,como ja é de costume,junto com uma alimentacao com muito carbo e proteina....minimo de 6 refeicoes/dia.

Suplementacao: atualmente so com creatina.

Sugestoes e Dicas: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Magnus Petraak

Idade: 22

Altura e Peso: 1,70m e 71kg

Medidas: Não sei (não estou nem um pouco preocupado com isso... o que importa é o efeito visual dos músculos)

Cidade: Natal-RN

Academia: Corpo em Ação (academia underground de verdade)

Musculos com maior facilidade: Tem isso tb?

Musculos com maior dificuldade: vamo treinar que dá certo!!!

Objetivo: Corpo hercúleo

Treino: ABCD

A)

PEITO E BÍCEPS

Voador + Desenvolvimento Inclinado 12-10-08-06

Desenvolvimento Supino 1x (drop-set)

Rosca Direta 12-10-08-06

Rosca Alternada 12-10-08

:P

COXAS E LOMBARES

Agachamento 14-12-10-08

Extensão de Pernas + Hack Squat 12-10-08

Flexão de Pernas +Stiff 12-10-08

Flexão Unilateral de Pernas 3x8

C)

DORSAIS E TRÍCEPS

Remada Curvada 12-10-08-08

Pulldown + Puxador Alto 12-10-08

Extensão Tríceps Testa 12-10-08-06

Extensão Tríceps na Polia (pegada supinada) 10-08-06

D)

DELTÓIDES, TRAPÉZIO E PANTURRILHAS

Elevações Curvadas 3x10

Elevações Laterais + Desenvolvimento 3x10

Remada Alta 12-10-08

Extensão de Panturrilhas em máquina (em pé 3x15 + sentado 3x20)

Alimentacao: A mais natural possível, de cinco a seis refeições diárias.

Suplementacao: Um polivitamínico para não deixar faltar nada.

Sugestoes e Dicas: Sempre treine pesado e infreqüentemente!! (Heavy Duty)

No dia 31 de maio mudei meu treino, ficou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:

Idade:

Altura e Peso:

Medidas: 35 de braço, 110 de peito, 58 de perna, 39 de panturrilha

Cidade: Salvador

Academia: Casa

Musculos com maior facilidade: Triceps e Peito

Musculos com maior dificuldade: nenhum

Objetivo: Ficar forte e resistente

Treino: A/B/C: biceps/costa, peito/triceps, pena/ombro

Alimentacao: comida básica

Suplementacao: big max muscle

tipo, tenho 1,88 75kg

começei a malhar no começo de março, no inicio tinha 30 de braço, em apenas 3 meses, sem nenhuma suplementacao consegui 5cm de braço

agora comecei a tomar o max muscle e vamo ver no q q vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...