Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber água atrapalha na definição do shape?


CKIKO

Post Destacado

eu acho que na verdade suar só faz vc perder líquidos!

É issu mesmo, não tem nada a ver com queima de gordura. Se vc se pesa depois de suar muito, o peso vai estar mais baixo, mas é só tomar água que volta ao que era antes.

Pra queimar gordura tem que fazer aeróbicos, de preferência por mais de 25 minutos, por aí.... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...
Visitante WARSTEINER

ajuda a reter líquido sim, por um processo chamado osmose.

Isto atrapalha na definição

Poderia explicar melhor esse negócio de osmose?Eu tinha aprendido isso no cursinho mas não lembro direito.

Mas lembro que tinha uma coisa tipo a passagem da água para o meio menos concentrado.

Tipo se o cara come muito sal e toma pouca água as células do estomago perdem água para tentar dissolvel todo aquele sal ingerido e ficam murchas. Eu queria saber se isso acontece com as células musculares tb.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, li cada coisa ai do arco da velha mesmo...

agua nao atrapalha em nata, se tomada com precisão.... leva alguns minutos pra ser absorvida.. essa historia de dilatar o estomago ai é outra furada... quem ja fez anatomia ve que o estomago eh bem elastico.. se dilatar na hora, logo depois volta ao normal, até porque a agua nao vai ficar muito tempo ali.....

Outra besteira que eu li ai foi de nao tomar agua antes do exercicio, é muito importante tomar, o corpo produz muito calor durante o exercicio e uma reservinha de agua é um importante regulador termico...

A maioria das reaçoes soh ocorre em meio aq.

Sem nossao. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nosso organismo tem capacidade de absorver 600ml por hora. O excesso é eliminado, levando consigo sais minerais, o que não é bom. Tem que ter bon senso. Quando se fala que devemos ingerir em média 2 litros por dia, significa que algumas pessoas devem ingerir mais (dependendo de suas perdas por sudorese), ou menos. Lembrando que todos os alimentos hidratados, contem agua, o que deve ser levado em consideração no somatório diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra..

falaram falaram e não cheguei a uma conclusão...

a 6 meses atraz comia 2kg de comida com 2l de suco...

então pergunto..

como que suporto essa quantidade de comida e alimentos???

tenho 1,88m 93kg.... hoje... 20 anos...

quanto a tomar água... to maneirando tomar durnate as refeições...mas sempre tomo um pouco pelo menos..

sobre a quantidade de água por dia..

eu tava tomando 8l... sim 8l... mas tava mijando muito... então to na faixa dos 5 a 6l por dia....

não mais que 500ml a cada meia hora....

quanto que devo ingerir???

té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...