Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular com pirâmide


jean_430

Post Destacado

sou novo no forum, tenho 17 anos, 1,68 e 62 kilos icon_confused.gif
treino 3 vezes por semana, fazeno piramide de 8/6/4/2 em quase todos os aparelhos, pegano o maximo de peso, até 1 semana atras tava com 58 kilos e pegano 30 kilos em supino, comecei a tomar creatina, em 2 semanas engordei 4 kilos e atualmente termino a serie de supino com 60 kilos,
o que faço pra consiguir massa muscular mais rapidamente?
a boa alimentação ajuda muito? qual dieta seria melhor?
abraço a todos do topico biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Concerteza voce tera que ter uma boa alimentacao, e sobre a dieta..., eh soh procurar no topico de nutricao, tem varias dietas boas bagaray.

E outra, nunca vi ninguem fazer 8/6/4/2, seria melhor fazer 10/8/6 ou 12/10/8 nao? Acho que essa sua ta meio estranha...

Se tu for tomar uma massa, carboidrato..., vai te ajudar muito a ganhar massa, em 1 semana tomando hyper mass 17500 ganhei 4kg (Tinha 66,5kg), a 1 mes e meio atraz +- que eu me pesei, se eu for pesar agora eu devo estar com uns 74, 75.

Toma cuidado com creatina lek, um colega tomou creatina com gH, num passou muito bem nao..., nao sei se foi o organismo dele que nao guentou, ou devido a misturada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh para explicar, 8-6-4-2 vc estara treinando forca e pouco hipertrofia. Voce pode fazer 12-10-8-8 baixando o peso. Isso dará mais enfase a hipertrofia. Se ficar pesado pode ate tentar 10-8-8-6 mas nao baixe disse se nao voltara a forca.

Alimentacao é 70% do caminho andado. Entao de uma boa pesquisada na parte de nutricao e veja como se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza whey+malto+creatina vai ajudar muito, mas sobretudo uma alimentação consistente, coma proteína em todas as refeiçoes e carboidratos de baixo indice glicemico para manter a energia por mais tempo, consuma os de alto índice(malto, ou dextrose,ou batata...) somente no pos treino, e não esqueça de ingerir bastante proteína antes de dormir, albumina seria ideal, ou ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 de braço com 62kg? eu tenho 28,5 estendido e 32 contraído e tenho 69kg, ta faltando perna no teu corpo amigo hauhauhaua ou teu bf eh muito baixo.

Mas brincadeiras a parte, olha, no começo os ganhos são muito rápidos mesmo, mas dpois dessa fase tu vai ter q ralar muito e fazer uma alimentacao muito boa senão nada de crescimento mesmo

Malto antes do treinamento vai te dar hipoglicemia de rebote, pare já, tome apenas no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...