Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Nossa, vc treina as 16:30 e so come as 20 hrs??

Talvez por isso vc nao esteja crescendo...

é importante vc ingerir carboidrato e proteína logo após seu treino, para a reposição dos nutrientes gastos durante os exercícios e para evitar a perda de massa magra.

Se n dá p ti comer, toma um suplemento...

So nao fica tanto tempo sem comer, vc acaba degradando tua massa muscular...

Abços

Exatamente. Esse é o ponto crítico no momento.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Obrigado por terem me respondido, eh mesmo... eu sempre como algum carboidrato apos o treino... Eu to pensando em comprar whey + carbo, e talvez creatina.

Dieta com esses suplementos poderia ser assim?!...

... Lanche da manha WHEY + CARBO, PRE TREINO CREATINA, POS TREINO WHEY + CARBO + CREATINA (2 vezes ao dia apos ter feito a saturacao)?

Eu estou pensando ainda se tomo whey e cabo, mas a creatina provavelmente vou fazer o pedido pro dono da academia pra ele trazer la da outra academia pra mim. Qual marca me indicam?! E qual esta o valor aproximado dela?!

Po vlw pelo esquema da serie depois vou ver os exercicios especificos pra botar na serie..., achei legal a organizacao. Ai tipo eu nao necessitarei repetir musculos nao neh?! ABC 1 vez na semana soh neh?!

Obrigado a todos que tem colaborado...

Postado

Entao como eu deveria tomar?! Eu ja pesquisei e li na net que creatina nos 7 primeiros dias deve-se tomar 4 ou 5 vezes ao dia. Ai depois eh soh ir fazendo a manutencao. Nos dias de treino apos o periodo de saturacao tem q tomar 2x por dia quando for treinar e 1 vez nos dias q nao treinar. Ai vamos supor que eu treino 3 vezes por semana, eu teria q aumentar pra 5 ou 6 dias de treino?! ou nos dias q eu nao for treinar tomar somente uma dose?

Postado

Creatina não é proteína!

E deve ser tomada antes do treino sim.

Eu já tomei uma vez, tem um esquema desse de no começo tomar varias vezes ao dia e depois manutenção, mas eu nao lembro... :-?

Mas é por aí, pesquisa na net.

Postado

O esquema de quantidade de dosagens e talz eu sei, o problema sao os horarios que devo tomar.

Uia essas 2 ai sabem a lot xD, que que isso meu deus, assim mata o peao sauhsahusa.

Postado
Creatina não é proteína!

E deve ser tomada antes do treino sim.

Eu já tomei uma vez, tem um esquema desse de no começo tomar varias vezes ao dia e depois manutenção, mas eu nao lembro... :-?

Mas é por aí, pesquisa na net.

Ate onde sei, creatina é proteina da carne vermelha...

Postado
Saturação... :roll:

Saturação é igual tua creatina e teu dinheiro indo pela privada...

gente, claro q vao mandar tu tomar 364270 doses de creatiina..vender amigo

mas o corpo nao absorve isso tudo, ele elimina o excesso... toma umas 5,6 gr por dia cara.

NENHUM AMIGO DE NUTRIÇÃO ME AJUDA AQUI?????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...