Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem foto sua aí pra gente ver? :D

Se eu tenho foto minha no computador, claro que tenho. Se eu vou postar aqui, não. Não é minha intenção neste fórum, talvez mais pra frente, quando eu quiser que avaliem os meus ganhos musculares, por hora não acho necessário :wink:

Não estou querendo que ninguém aqui me ache bonita, só estou frisando que o fato de eu me incomodar com olhares nada tem a ver com minha aparência ou opção sexual. :D

Entao na SUA internet vc faz o que vc quiser, mas no fórum ou vc anda na linha, ou VAZA.

Boa moderação, a deste fórum :wink:

Postado

:D:D:D:lol:

Na boa, eu li isso mesmo? uahAUhAUh! Acho que eu ando fumando demais... Desacreditei agora.

Essa Camila Pires só pode ser um macho trollando a gente... LOL!

Manter nível que nada nessa bosta de internet... Já existem leis demais na vida real...

E pensar que eu já fui banido deste fórum uma vez por... corrigir o português de um camarada.

Postado

Essa coisa de comportamento na Internet é algo bem polêmico... Muitas vezes fazemos a coisa com educação e da melhor forma possível e nem assim o povo dá a atenção que merece e ainda fazendo piadas. Ora, então tem que mandar todo mundo e se FODER mesmo, são uns bando de pau no cu fudido se fazendo de intelectuais.

A moderação existe para não virar bagunça, e está certo mesmo. Mas às vezes uns palavrões faz "bem" a alma. :D:D:D

• Moderador
Postado

Nao chamei a atenção por causa dos palavrões, chamei a atenção por causa da putaria.

O post tem um foco. Se chega uma garota dizendo que vai pra academia pra deixar os homens de pau duro, daqui a pouco isso aqui vira site de acompanhantes pq vai aparecer um monte de tarado querendo se dar bem.

Se quiser algo com ela, entao resolva por MP.

Postado

Hehehe... É figura... :D

Então amigo, palavrão e putaria andam em harmonia... Quase a mesma coisa...

Ela só disse uma ou duas vezes que adora essas bargas. Poxa, até acho legal mulheres desbocadas assim, porque a sociedade tem essa ideia de que mulheres não podem xingar, tem que ser certinhas, santinhas... É fato: É difícil ver mulheres abertas.

E isso não quer dizer que ela seja PUTA e que dá pra todo mundo, apenas gosta de brincar.

Agora se o tópico mudar completamente de assunto, tiver 1 a 2 páginas seguidas só de putaria, já que você é moderador, então tem obrigação de reclamar, mas não foi que aconteceu, apareceu de novo a criadora do tópico e deixou as coisas nos eixos. Portanto, a intenção do fórum não foi perdida.

Postado
Essa coisa de comportamento na Internet é algo bem polêmico... Muitas vezes fazemos a coisa com educação e da melhor forma possível e nem assim o povo dá a atenção que merece e ainda fazendo piadas. Ora, então tem que mandar todo mundo e se FODER mesmo, são uns bando de pau no cu fudido se fazendo de intelectuais.

A moderação existe para não virar bagunça, e está certo mesmo. Mas às vezes uns palavrões faz "bem" a alma. :D:D:D

Não tem nada de polêmico, tem de respeito para com os outros. Acontece que você deve ser o típico brasileiro, bem reacionário, onde só respeita outros ou algo, quando ameaça-lhe a liberdade, o bolso ou a integridade física. Não existe o interesse de ser uma pessoa agradável por livre e espontânea vontade, e só devolve babaquice com MAIS babaquice. Fórum é um agregamento social, velho, antes de ter regras tem troca de idéias entre seres humanos.

Faça bem pra sua alma de forma que possa fazer também bem à dos outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...