Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Cutting - Testenat | Trembolona/Enantato de Testosterona | Stanozoland | Clembuterol


Hellfox

Post Destacado

Double post ai encima ! malz :S

Gostei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou acompanhar! ;)

Obrigado pela atenção !

porra... bacana!!! como tá a dieta??? posta ai!!!

Agora Atualizando , segue a dieta atual abaixo ! Lembrando que não vou modificar muito a dieta durante o período de utilização das Drogas, vou apenas baixar a quantia de carbos e aumentar a quantia de proteínas visando baixar 1000kcal na diéta que é normalmente constituida de 4.500 kcal

6:30 Desjejum : Macarrão normal 80Gr , Filé de peito de Frango ou Peixe 200Gr, 1 Pote iogurte, 1 Capsula de multivitamínico

9:00 Café : Aveia 50Gr, Leite Desnatado 200ml

12:00 Almoço : Macarrão Integral 80Gr , Filé de peito de Frango 200-300gr, Saladas variadas, 2 Capsulas de multivitamínico, 2 Capsulas de óleo de cartamo

15:00 Lanche: 20g de aveia, 8 claras de ovo

17:00 pré treino: 60gr de aveia, 200ml de leite, 1 Banana , 3 Capsulas de Picolinato de Cromo

Treino: 18:00 - 19:00

19:15 Pós treino: Whey, Dextrose, Bcaa , Glutamina

20:00 Pós solido: 6 Claras de ovo

22:00 Ceia: 2 Colheres de Albumina, 2 Colheres de Amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Finalmente um novo bom topico... Boa hellfox.

Porque você não uso stano junto com a trem? Vejo bons relatos de associar ambas as drogas... Usava ambas do meio pro fim e encaixava a bold no inicio do ciclo..

Quanto ao que o parceiro ali falou, não acho que está mal de membro inferior não! Ta legal cara.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um novo bom topico... Boa hellfox.

Porque você não uso stano junto com a trem? Vejo bons relatos de associar ambas as drogas... Usava ambas do meio pro fim e encaixava a bold no inicio do ciclo..

Quanto ao que o parceiro ali falou, não acho que está mal de membro inferior não! Ta legal cara.

abs

Eae Ninga, blz? então essa estrutura que você citou da trem junto com a stano é legal sim, talvez num ciclo futuro eu faça acontecer, sobre a boldenona resolvi esticar ela junto com o entanto 1-10 600mg , nem ia mandar ela pois o ciclo vai ficar um pouco mais tóxico, mas bem! dalhe silimarina e aguá :smile: , a oxandrolona vai ficar pra proxima !

porra vai ficar muito fera esse ciclo... ainda mais pq vc já tem vivencia com anabols... legal cara...

acompanha meu ciclo lá tmb... da uma opinada!!!

ABS

Tomara brother, passo la sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha escondeu a barriga pq? kkkk zuera

tb nao acho que as pernas estao desproporcionais

quanto a dieta, tu é bem guerrero mesmo mandando macarrão ao acordar uhauha isso ae, old school yeah

tirando o leite, tudo q vc colocou nessa dieta ta perfeito, sao escolhas q eu faria tb

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha escondeu a barriga pq? kkkk zuera

tb nao acho que as pernas estao desproporcionais

quanto a dieta, tu é bem guerrero mesmo mandando macarrão ao acordar uhauha isso ae, old school yeah

tirando o leite, tudo q vc colocou nessa dieta ta perfeito, sao escolhas q eu faria tb

abs

Haha, que isso que isso, arrumando uma maquina eu tiro as fotos do shape todo ! a pança também ta monstra kkk

Brother, vejo muita gente que reclama sobre comer ao acordar, eu acordo com uma disposição monstra pra comer, essa dieta ta bem fraca perto da anterior, acordava comendo polenta e omelete de 8 ovos (3 gemas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, que isso que isso, arrumando uma maquina eu tiro as fotos do shape todo ! a pança também ta monstra kkk

Brother, vejo muita gente que reclama sobre comer ao acordar, eu acordo com uma disposição monstra pra comer, essa dieta ta bem fraca perto da anterior, acordava comendo polenta e omelete de 8 ovos (3 gemas)...

uhauha eu tb, geralmente ja acordava mandando uma lata de atum e afins kkk

acompanhando aqui tb

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo ciclo cara!! A oxan totalmente dispensável mesmo nesse caso.

Vai relatar né?

Com certeza Ninga, já estou com o Pulmonil, Equi-boost , Enantato e a Trembo, estou só a esperar pela Stano que chega segunda-feira, de qualquer forma o clembuterol já começo a relatar na segunda 23/07...

Uma duvida, posso fazer o relato aqui nessa areá e nesse post mesmo ou solicito a algum moderador pra mover pra relatos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...