Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - BULK - 24/09


leonardo52

Post Destacado


  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

DIA 5,6 E 7

Nada de extraordinário ,um aumento de força razoável mas fechei a semana com 90kg e 37cm de braço relaxado frio , ta indo bem.

DIA 8

Hoje o treino foi INSANO literalmente e foi peito e tríceps ainda força , foco , etc etc ... mudou o treino e tudo , top to gostando e que venha mais e esqueci de dizer que a tarde fui fazer somente o treino de ombro pois não deu tempo no sábado ai foi só perna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 9 e 10

9-Treino de Costas e Biceps até que rendeu , treino de 0 a 10 - 8 ,

10-Pernas e ombros não rendeu muito por conta da academia da com a pohha do hack de agachamento e quebrado e sem cinto para fazer o livre e o treino não pegou muito , mais seguir firme.

Valeu vou seguir aqui , então estou meio que arrependido de não ter pegado o Dark Reign , e ainda estava o mesmo preço kkkk , mais pela idade comecei por baixo , vamos ver até o final oque vai dar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 9 e 10

9-Treino de Costas e Biceps até que rendeu , treino de 0 a 10 - 8 ,

10-Pernas e ombros não rendeu muito por conta da academia da com a pohha do hack de agachamento e quebrado e sem cinto para fazer o livre e o treino não pegou muito , mais seguir firme.

Valeu vou seguir aqui , então estou meio que arrependido de não ter pegado o Dark Reign , e ainda estava o mesmo preço kkkk , mais pela idade comecei por baixo , vamos ver até o final oque vai dar .

tbm to arrependido de nao ter pego o dark reign...

o halovar é bem suave msmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...