Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dizem que Halovar não precisa de TPC, por que não aromatiza. Mas muita gente usa o tamox. Seria apenas para efeito de regular o eixo? Mas a Tribulus já não faria este papel?

Após, eh sim legal fazer uma TPC com algum MSRE que pode ser por exemplo o Clomifeno.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e continua a duvida ,

Semanas

3° - 3 Caps/dia

4° - 3 Caps/dia

5° - 3 Caps/dia

6° - 2 Caps/dia

6° - 1 Caps/dia

7° - 1 Caps/dia

da pra fazer desse jeito aqui , e sobra 1 caps , será que seria o melhor jeito ? , e preciso de uma ajuda pois com 2 potes a Tpc séria a mesma ? 15 dias /20 mg + tribulus ?

Postado

sim, a tpc seria a mesma

eu no seu lugar mandaria 1 cap/dia só por meia semana... aumenta a semana com 2... e decresce a com 1 e a capsula que sobrar manda pra dentro em mais 1 dia com 3

Postado

boa , também pensei nisso pois 2 semanas com 1 não vai da muito futuro , agora oque eu to pensando e os horários , tava pensando em mandar 10 , 4 e 00hrs ou 10 7 e 1:00am , pois antes dava certinho acordava as 10 e saio do treino quase 10 , esses horários desse jeito ficara bom ?

Ai ficara assim então .

Semanas

3° - 3 Caps/dia

4° - 3 Caps/dia

5° - 3 Caps/dia

6° - 2 Caps/dia

7° - 2 Caps/dia meia semana , e oque sobrar 1/caps dia.

Postado

achei que ficou bom... melhor pro organismo se adaptar com a falta da ingestão da substancia se vc tira gradualmente... mas por pouca durante muito tempo acho perda de tempo e dinheiro.

se eu fosse repetir ia ser assim como vc detalhou

Postado

aumentar a dieta fazendo um bulk limpo é uma boa ideia

esse negocio de depois do treino só uso pro whey.. pra o halovar acho melhor fazer 12 em 12 horas p manter o corpo anabolizando por 24h

Postado

então sei disso , mais tipo o ideal seria uma após o treino , ai já não bate os horários , e Mestre acha que é bom aumentar dieta? , a primeira semana até que o peso subiu , na segunda sinceramente não vi resultados , e mantendo a dieta corretamente e to na duvida se é melhor mandar 2 mesmo , os resultados vai dar muita diferença sera?

edit:To perdido aqui , falei com uma galera e falou pra mim mandar normal só 1 que o resultado não ia mudar , ou mandar as outras semanas todas 3/caps dia ou fazer desse jeito :?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...