Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pqp, todo mundo ganha peso nessa porra, só eu que me enveneno e perco é? uauhauhauahauahuahauh

bincadeiras a parte pq minha perda tá se mostrando uma coisa tão interessante...hoje falei meu peso na academia e fui chamado de mentiroso... então tá bom né? uahauahuahauahuh

man, se tá funcionando desencana que n vai adiantar de nada!

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então meu psicológico é foda , ainda não estou colocando muita fé , mesmo com os ganhos ... ,mas vou seguir , desde de domingo com as 3 caps/dia já , e tomara q agora de pelo menos um resultado aceitável .

Dia 16

Biceps e Costas , um treino normal , nada além .. e tinha feito algumas refeiçoes fora de hora e fui de barriga cheia treinar, pois acordei tarde de mais e deu uma estragada no dia .

Postado

para de pensar nisto, usa ele e foco no treino e dieta que vc consegue... alguma coisa nesse pó ai tem ehehehehehehehehe só focar treino e dieta que vc chega lá, faz o ciclo sem encanar nisto pq o psicológico é foda

Postado

Dia 17

Bom hoje foi Pernas e Ombros , aumentei um pouco os pesos nos exercícios , mais ainda to achando que os ganhos estão poucos , mas pelo menos agora tenho certeza que tem alguma coisa dentro disso que não é tempero de miojo , huashusuh de segunda feira pra ca a libido resolveu subir e as acnes aumentarão um pouco , estrias subindo um pouco no braço e de uns 10 dias pra ca um pouco nas costas , mais resumindo Estria é o preço que todo mundo paga, pra levar da Festa uma gata pra casa - mag uhashusahusa , e que venha os ganhos !!

Postado

Postei isso no topico sobre o halovar falso tbm , agora preciso da ajuda de vcs , oque eu faço ? kkk valeu

"to tomando e o meu bate certinho com esse falso ai , mas hemogenin acho que não , tomara q não ;x kkkkkk se não to fudido , colaterais até agr umas espinhas e aumento das estrias

preciso da opinião de vcs pra variar , kk tenho um lacrado e to na 3 semana , mas foi seguinte , 2 sem 2cap/dia e a 3 sem 3cap/dia ia ser com 2 potes e 7 semanas , segunda feira entro na 4 semana , os ganhos estão mais ou menos deu uns 3,5kg , acabo 1 pote e vendo o outro ?"

Postado

Não abandonei aqui não , só fiquei meio de cara por saber q era falso , a até agora não sei se deu resultado ou não , dieta e treino impecável , comecei com 88kg estou com 91,5 ~~ 92,00 , biceps - 37cm relaxado , coxa acho que 64cm , inicio da TPC amanhã , e continuo aqui ...

Postado

kra, ph é foda... tem horas que o efeito vem e tem horas que o efeito vai... isso durante o ciclo... eu tô curtindo os efeitos do meu... mas percebi que a coisa é meio sanfona e olha que eu sou rigoroso com os horários e tudo o mais...

coisa que não me aconteceu com ciclo de AEs injetável... por essas e outras eu vou sempre optar pelo injetável, paciencia né? mas vamo lá, termina esse ciclo que tu tá fazendo pra depois olhar os resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...