Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Sobre ficar on / off da testosterona nos começo dos 20 anos
 
NO NO NO 
 
tudo o que eu digo é que quando você tem 20 anos não é necessário estar em testosterona sem parar. Sim, você pode estar em testosterona sem parar se pretende competir ou desenvolver um corpo muito bom como bodybuilder. Mas, nos 20 anos seu sistema esta ao pico e você não deveria ficar sem parar. Novamente, A NÃO SER que você pretenda fazer do bodybuilding a sua vida e já tenha ganhado algum dinheiro vindo do bodybuilding.
 
veja, se você faz 3000 dollaros por mês vindo do bodybuilding, seja sendo guru, ou seja la, ai então voce pode fazer o que quiser ... isso é seu dinheiro e voce faz sua vida disso, SUA OCUPAÇÃO É O CULTO DO BODYBUILDING... quando sua ocupação é bodybuilding você pode fazer a porra que quiser ... se bb é o que voce faz dinheiro .. voce faz o que quiser
 
 
Mas! se voce tem 20 anos de idade, que tem estado na academia por 8 meses e quer parecer bem pro spring break .. NÃO FIQUE CONSTANTEMENTE EM TESTOSTERONA ... TIRE UM TEMPO OFF .. A NÃO SER QUE PRETENDA FAZER DISSO SUA VIDA, MAS MESMO ENTAO, SE FOR EM TESTOSTERONA NA IDADE 20 PRA SEMPRE ... É MELHOR VOCE FAZER UM BONITO 3K MENSAL VINDO DO BB ANTES DE VOCE MESMO TER UM PRO CARD OU CONTRATO...
 
o que eu digo é .. se voce brinca com pesos .. e tem 20 .. não diga testosterona sem parar .. deixe a natureza lhe guiar. 20 e 30+ é uma coisa totalmente diferente.
 
um fella em 23 anos e um fella em 37, diabos, mesmo em 28 e um fella em 36 ... são dois mundos diferentes... não é NEM REMOTAMENTE PERTO DO MESMO .... 36 e 37 voce irá precisar ficar sem parar pra avançar. Nos 23 anos não, a não ser que voce seja competitivo, ai então ele tem que fazer... mas pra parecer bem? nos 20 anos? voce pode ciclar testosterona ... e alguns nem menos precisa disso, eles tomam poucos tabletes de anadrol e parecem impressionantes... se lembrem, são 20 anos de idade que voce está falando
 
se você fala de bodybuilding COMPETITIVO... AI É UM ANIMAL DIFERENTE .. ai então você precisa estar sempre on ... se voce quer PARECER COM COMPETITIVO BODYBUILDER DOS ALTOS LEVELS ... NÃO EXISTE TEMPO OFF.
 
 
 
gh15 approved
 
 
voce saberá muito rapido se voce tem alto level de testosterona quando estiver no começo pro fim dos 20 .. se voce tem, voce ira gozar ou fuder o dia inteiro .. ou ambos ... eu juro por deus que nos meus 20 anos eu fudia e gozava num total de 8-10 vezes por dia,, eu não estou brincando by the way
 
é bem simples... se voce tem condição media e sua testo é baixa ... tome sintetica testosterona de acordo com a recomendação do doutor
 
se voce quer ser bb competitivo e bodybuilding será sua vida, mesmo que não seja competição, se bb e a aparencia de bb será sua vida ... voce terá que estar sem parar, aka, alguma dose no sangue. pode ser desde 150mg- pra 1 grama, ou mais.
 
se voce faz apenas pra parecer bem e realmente não tem problemas com testosterona .. e não pretende fazer bb o centro da sua vida .. voce pode apenas ciclar testosterona quando voce chegar em um ponto que não consegue mais ter ganhos naturalmente. Voce pode ainda ganhar algum naturalmente, voce apenas não pode terminar seus 2 meses inicias de ginásio com alguma testosterona. voce pode ganhar alguns musculos no primeiro ano .. escute seu corpo.
 
mas como eu disse, se voce pretender viver bb 24/7 fazer isso sua vida e se tornar gh15 .. nunca off.
Talvez cicle testo baixando pra 150mg por longos periodos, mas em geral nunca off. NEVER EVER OFF. e quando a testosterona baixar pra 150mg por longos periodos, não é você indo perder seus ganhos, voce na realidade melhora. Voce apenas aumenta os outros produtos e traz hgh e insulina, etc... voce apenas cicla a testosterona.
 
eu fui por longos periodos de tempo com apenas 200mg no total de testosterona por semana. Novamente, isso irá demandar outros produtos pra empurrar você pra frente, a testosterona estará lá apenas pra, sobretudo, o balanço.
Novamente, eu estou falando do cara que vive bodybuilding 24/7, não pra algum cara que apenas faz treino recreacional por diversão. Eu estou falando sobre fazer dinheiro e seu salário deste culto.
 
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

suspeita-se que gh15 seja dennis james porque em um post dele no getbig disse que se aposentaria no olympia 2010,ano que dennis james se aposento.mais dennis james tem contrato com a flex magazine e com a probiotica e acabou se tornando um otimo treinador,dennis wolf treina com ele de ves em quando,ele treinou marcus haley e toney freeman pro arnold classic desse ano.mais se ele for o gh 15 nao seria muita hipocrisia dele,se ele diz que treino praticamente nao importa oque importa sao os hormonios,dennis james e um otimo treinador,ele nao acusa fisioculturistas de serem mentirosos por fazerem propaganda de suplementos sendo oque eles tomam e gh?e ele tem contrato com a flex e essa empresa de suplementos?oque me causava suspeita tambem e a ligacao forte dele com o brasil,quase todos moderadores do gh15.org sao breasileiros e o dennis james por causa do seu contrato com a emprese de suplementos nao sai daqui.sei la quando eu penso em gh15  penso logo em dennis james por ele nao ser americano e o gh15 nao gosta de americanos principalmente americanas que ele chama de prostitutas.seria gh15 dennis james?se for ele e um hipocrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suspeita-se que gh15 seja dennis james porque em um post dele no getbig disse que se aposentaria no olympia 2010,ano que dennis james se aposento.mais dennis james tem contrato com a flex magazine e com a probiotica e acabou se tornando um otimo treinador,dennis wolf treina com ele de ves em quando,ele treinou marcus haley e toney freeman pro arnold classic desse ano.mais se ele for o gh 15 nao seria muita hipocrisia dele,se ele diz que treino praticamente nao importa oque importa sao os hormonios,dennis james e um otimo treinador,ele nao acusa fisioculturistas de serem mentirosos por fazerem propaganda de suplementos sendo oque eles tomam e gh?e ele tem contrato com a flex e essa empresa de suplementos?oque me causava suspeita tambem e a ligacao forte dele com o brasil,quase todos moderadores do gh15.org sao breasileiros e o dennis james por causa do seu contrato com a emprese de suplementos nao sai daqui.sei la quando eu penso em gh15  penso logo em dennis james por ele nao ser americano e o gh15 nao gosta de americanos principalmente americanas que ele chama de prostitutas.seria gh15 dennis james?se for ele e um hipocrita.

discordo sobre os suplementos.. se o cara vai ganhar pra fazer propaganda, por que razão deixaria esse trabalha de lado porque não acredita que os suplementos sejam responsáveis pelos corpos dos fisiculturistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curto quando ele fala de nutrição

___________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
FRUTAS PARA O BODYBUILDER:
 
i told you what i like pineapple! bananas! this is the fruits for bodybuild....there are more but those ae my main 2 ...most importent ones
 
 
 
ABACA*FUCKING**XI. 
O suco vindo das pequenas latas, não o fake balonie, o real pequena lata de suco de abacaxi. ESTE É UM DOS MAIS IMPORTANTES AÇÚCARES QUE VOCÊ IRA BEBER COMO BODYBUILDER NA SUA VIDA,, EVER! isso é o real vitargo balonie ... o real waxy maze ... isso tem enziamas que irão ajudar o fígado e a te desintoxicar. Em abacaxi você pode tomar muito mais de orais tóxicos e lidar com isso por um bom tempo sem a necessidade de parar... eu estou falando de orais .. injeções nunca off.
 
 
os verdadeiros pedaços de abacaxi também são bons. Você pode comprá-los, mas os pra beber são fáceis de beber como a pequena lata soda style,, voce apenas precisa abrir e beber seu abacaxi,, pode tomar 10 por dia... 4-5 é muito típico em um dia.
 
B A N A N A S ,, tem o potássio que você necessita. Isso irá lhe deixar cheio em questão de minutos e permanecer mantendo você cheio enquanto mesmo que esteja flat... não é como drogas é claro, mas isso irá lhe dar a energia necessária quando você quer se sentir melhor quando estiver em baixo bf.
 
açúcar da banana é muito importante,, banana altamente altamente importante para o bodybuilder e tbm pela duração,, banana é única fruta que eu recomendo junto com suco de abacaxi para o fígado,, suco de abacaxi = liver 52 ao 10º grau,, liver 52 não faz nada enquanto o suco de abacaxi dá a você o que seu corpo precisa,,
 
banana é muito importante para volume,, muito muito mais importante que qualquer bolo de arroz e aveia lol,, carregue em 4-5 bananas pela manha e veja o que eu quero dizer,, de fato você pode ir pra gym bebendo claras de ovos suco de abacaxi e comendo 4 bananas... e se você estiver seco você irá parecer como um Deus na sua sessão de treinamento,, claro que hormônios é um dever!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...