Postado 8 de janeiro de 201312 anos na verdade nao seria um colateral né ja que o medicamento é pra isso^^
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Na verdade o colateral dela é exatamente o efeito termogênico.. o bilau dar um up é o efeito esperado mesmo como o masterm disse.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Na verdade o colateral dela é exatamente o efeito termogênico.. o bilau dar um up é o efeito esperado mesmo como o masterm disse. exatamente^^ o efeito colateral é oque nos interessa
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Da ioimbina? Realmente, não é que aumente o libido, isso não percebi, mas o menino fica bruto mesmo. Isso percebi também.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Efedrina + ioimbina = óbito Clembuterol + ioimbina = óbito Coração de vocês vai explodir se fizer esse combo. Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força. Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos. Ioimbina + treino com pesos pode aumentar muito a pressão e dar merda. A dosagem é 0.1g/lb ou seja, 0.2g/kg. Se for fazer combo com ioimbina, usem sinefrina, cafeína e afins pois não aumentam muito a pressão.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos Cara, com base em que você esta falando isso? Nem na bula diz que ioimbina aumenta a PA... Pra óbito tem que ir bem além disso.. Minha FC e nem a PA alteram usando 20mg de ioimbina + uma dosagem alta de salbutamol.. A FC eu verifico logo depois do treino e a FC durante todo o treino... no aeróbico se mantem constante e bem no meu alvo. E outra, pra ioimbina chega no pico plasmatico leva pelo menos 1h... se tomar ela no inicio pro meio do treino ela só atingirá o pico já durante o aeróbico... não tem problema algum. Fora que dessa forma ela pode agir de forma sinergica a adrenalina liberada pelo treino.. não vejo hora melhor de usar ela. Só não recomendo que tem hipertensão já diagnosticada ou alguma outra disfunção de PA ligada ao exercício...
Postado 8 de janeiro de 201312 anos pelo menos foi o que eu achei aqui: http://europepmc.org/abstract/MED/7690091 http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html E pelo que li nos foruns da gringa. Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez. Quando se trata disso nunca é demais alertar. E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim. Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão.
Postado 8 de janeiro de 201312 anos pelo menos foi o que eu achei aqui: http://europepmc.org/abstract/MED/7690091 http://www.nature.com/clpt/journal/v45/n3/abs/clpt198924a.html E pelo que li nos foruns da gringa. Sua pressão não aumentar é da sua individualidade biológica, talvez. Quando se trata disso nunca é demais alertar. E o pico plasmático é 1h. Se tomar agora, treinar com pesos durante 1h e depois iniciar os aeróbicos, a droga vai estar no pico. É exatamente o que eu disse anteriormente "Ou seja, você toma ela quando chega na academia, faz o treino de força com duração de +- 1h e depois vai pros aeróbicos", acho que não ficou muito claro, mas enfim. Ressalva: "Se usar a ioimbina em dia de treino de força, tome ela 1h antes do treino de força." Confundi o treino de força com aeróbicos, perdão. Renato, o problema é que o estudo está focado em hipertensivos... Para quem tem hipertensão já sabemos que quase tudo é prejudicial... Agora nesse segundo estudo ele fala no finalzinho que não deve-se usar a yoimbina com drogas que atrapalham no metabolismo neuronal, o que no caso acaba sendo uma das propriedades da cafeina, efedrina e etc. Só que o estudo não está completo, é apenas o abstract, para ter uma noção total seria interessante ve-lo completamente, até pq não sei que tipos de drogas foram administradas para chegar a essa conclusão nem a dosagem.. ps: Eu não sou totalmente a favor da yoimbina, ainda tenho minhas dúvidas sobre ela.. abraço
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Verdade Renato, você tinha se confundido mesmo.. Quanto a alterar, fato que individualidade biologica conta, mas um sujeito teoricamente com a pressão normal e que pratique exercicios regularmente tem como adaptação ao exercicio uma resistencia natural ao aumento da pressão, princpalmente a sistolica... O ippo tava falando sobre o estudo ser focado em quem tem hipertensão, ai realmente complica. Em geral é normal mesmo qualquer um destes produtos aumentar um pouco a pressão. Sendo esse um caso totalmente contra indicado o uso de estimulantes pra esse publico... Bom ainda vale ressaltar que o efeito regulador da pressão do exercicio aeróbico na minha opinião é bem mais potente que o efeito do medicamento em fazer com que ela aumente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.