Postado 8 de janeiro de 201312 anos Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela M-stane = M-drol -> M stane ainda existe original m-drol jamais, te da mais ganhos e mais colaterais, mais retencao. H-drol = Halovar -> nenhum dos dois existe mais original, no maximo alguem que estocou ou alguma loja pode ter alguns fracos de halovar. menos ganhos, ganhos mais secos.
Postado 9 de janeiro de 201312 anos Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela kkk rachei d eri aki mas o oozaru ta certo eu até tava pensando no m-stane mas creio que eu va deixar queto ..to pensando ja em outro aki rsrsrs mas pelo menos se achar alguem de confiança esse m ainda da pra axar ori ja os outros esqueçe
Postado 22 de janeiro de 201312 anos claro que eh....nao eh pq se ganha mais volume com m-drol que ele eh melhor, m-drol tem colaterais mto forte e mta retençao, voce tem que analisar todos os aspectos e parametro para definir qual eh melhor
Postado 22 de janeiro de 201312 anos Autor claro que eh....nao eh pq se ganha mais volume com m-drol que ele eh melhor, m-drol tem colaterais mto forte e mta retençao, voce tem que analisar todos os aspectos e parametro para definir qual eh melhor estou tentando analisar, mas a galera tem o maior preconceito com ph aqui, dai nem dá pra saber com qual começar.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos eu ia usar m-stane e sei la vejo que ele é bem forte na sua formula..causa mais retenção e colaterais aí eu ia de h-stane que é mais de boa mas decidi ir de epistane..vamus ver como vai ser...
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor eu ia usar m-stane e sei la vejo que ele é bem forte na sua formula..causa mais retenção e colaterais aí eu ia de h-stane que é mais de boa mas decidi ir de epistane..vamus ver como vai ser... to pensando em trocar um ph com oxandrolona e clembuterol. São os AE's com "mais seguros", segundo as pesquisas que fiz.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos se o seu objetivo é cut pode ser uma boa sim só pesquisar direito sobre eles...
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor se o seu objetivo é cut pode ser uma boa sim só pesquisar direito sobre eles... Tenho pesquisado muito, muito! Não sei onde compra essas coisas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.