Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor entre o Grow, M-Stane, M-Drol H-Drol ou Halovar?

Featured Replies

Postado

Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela

M-stane = M-drol -> M stane ainda existe original m-drol jamais, te da mais ganhos e mais colaterais, mais retencao.

H-drol = Halovar -> nenhum dos dois existe mais original, no maximo alguem que estocou ou alguma loja pode ter alguns fracos de halovar. menos ganhos, ganhos mais secos.

• Respostas 29
  • Visualizações 47k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grow = nao sei to com preguiça de ver a tabela

kkk rachei d eri  aki mas o oozaru ta certo eu até tava pensando no m-stane mas creio que eu va deixar queto ..to pensando ja em outro aki rsrsrs mas pelo menos se achar alguem de confiança esse m ainda da pra axar ori ja os outros esqueçe

• 2 semanas depois...
Postado

claro que eh....nao eh pq se ganha mais volume com m-drol que ele eh melhor, m-drol tem colaterais mto forte e mta retençao, voce tem que analisar todos os aspectos e parametro para definir qual eh melhor

Postado
  • Autor
claro que eh....nao eh pq se ganha mais volume com m-drol que ele eh melhor, m-drol tem colaterais mto forte e mta retençao, voce tem que analisar todos os aspectos e parametro para definir qual eh melhor

estou tentando analisar, mas a galera tem o maior preconceito com ph aqui, dai nem dá pra saber com qual começar.

Postado

eu ia usar m-stane e sei la vejo que ele é bem forte na sua formula..causa mais retenção e colaterais aí eu ia de h-stane que é mais de boa mas decidi ir de epistane..vamus ver como vai ser...

Postado
  • Autor
eu ia usar m-stane e sei la vejo que ele é bem forte na sua formula..causa mais retenção e colaterais aí eu ia de h-stane que é mais de boa mas decidi ir de epistane..vamus ver como vai ser...

to pensando em trocar um ph com oxandrolona e clembuterol. São os AE's com "mais seguros", segundo as pesquisas que fiz.

Postado
  • Autor
se o seu objetivo é cut pode ser uma boa sim só pesquisar direito sobre eles...

Tenho pesquisado muito, muito!

Não sei onde compra essas coisas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.