Postado 11 de janeiro de 201312 anos Hoje conversando com meu irmão,ele falou deste produto e falou que conseguiu perder alguns kg's mas pra isso ele teve uma dieta e treino,ok ate aí. Existem muitos membros aqui do forum que são adeptos a chás e essas coisas mais naturais,ate mesmo eu aprovo,mas tbm existem algumas coisas que são puro marketing. Eu nunca ouvi falar sobre essa Lecitina de Soja,então resolvi pesquisar,mas como na internet existe muita coisa e algumas são o marketing e mentias,resolvi postar aqui e abrir uma discussão sadia HAHAHAHA Essa leucetina realmente é isso que falam? Meu irmão ta com um pote guardado na casa dele,ela pode me dar o que acham?
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Daqui a pouco o Tae traz a guerra santa dele pra esse tópico, falou em soja ele é Jihad! ehehehehehe
Postado 11 de janeiro de 201312 anos eu nao faço a minima ideia, mais por ser soja deve ter uma quantidade boa de proteinas, nada de outro mundo, mais pelas proteinas msm...
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Cara, se ajuda a emagrecer eu não sei, só sei que meus amigos que utilizam lecitina tiveram um ganho de massa um pouco maior devido a efeitos indiretos da substancia, mas isso só depois de dois meses suplementando direto. Mas a lecitina está presente na gema do ovo também, não sei se é diferente ou a mesma.
Postado 11 de janeiro de 201312 anos ultimamente como vcs não tem pq brigar ficam brigando por quem abriu topico primeiro auhauahuahauhauaha hum, vou esperar mais pra saber!
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Autor morre de inveja então! UHAUHAUAHUAHUAH mas lecitina de soja?
Postado 11 de janeiro de 201312 anos Lecitina de soja. Até onde sei não tem muita diferença entre ela e a do ovo não. Esses caras de quem falei não seguiam dieta alguma, só suplementavam com coisas naturais. O resultado era legal, mas poderia ser muitas vezes melhorado com dieta.
Postado 12 de janeiro de 201312 anos acompanhando esse tópico aqui pq ele parece prometer! a leticina seria a nova whey?
Postado 12 de janeiro de 201312 anos Cara, de boa. NÃO CONSUMA SOJA E DERIVADOS Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona. A soja contém uma substância chamada de isoflavona, que apresenta uma estrutura química muito semelhante à do estrógeno humano. Por esse motivo é também chamada de fitoestrógeno. A esse respeito, você encontra um otimo estudos científicos sobre o mal da soja... https://www.westonaprice.org/soy-alert/ Homem não consome soja e seus derivados. Soja é comida pra mulherzinha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.