Postado 1 de fevereiro de 201312 anos to empolgado...não vejo a hora de fazer o meu ciclo...vou ver se compro na metade do mês que vem...to meio apertado agora. To pensando em comprar 2 potes...como vcs acham que devo ciclar. faço o 1° ciclo com um pote, faço a TPC e fico 30 Dias em OFF e depois realizo o 2° ciclo e faço TPC. ou faço um único ciclo e tomo os dois potes de uma vez e faço uma TPC mais "forte". não...use 1 pote de um intervalo no minimo de 4 meses,o pessoal ve os outros tendo resultados e ficam empolgados querendo usar de toda forma e não é bem assim ele é um 17aa e isso fode o figado então não abuse do mesmo e outra tende a se informa sobre os ingredientes da formula dele pra terem uma ideia do que se trata....
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos não...use 1 pote de um intervalo no minimo de 4 meses,o pessoal ve os outros tendo resultados e ficam empolgados querendo usar de toda forma e não é bem assim ele é um 17aa e isso fode o figado então não abuse do mesmo e outra tende a se informa sobre os ingredientes da formula dele pra terem uma ideia do que se trata.... OK, vou comprar um só e fazer só aquele ciclo mesmo. To puto que engordei demais neste inicio de Hipertrofia e acho q quase não ganhei musculatura. veja e tente me ajudar:
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos acabei de comprar o meu, assim que chegar vou meter bronca ! ^^ To pensando em fazer pro final do ano este outro ciclo 1° Ciclo Oxandrolona 168 Cáps. de 30mg 90mg todo os dias por 8 semanas 3-3-3-3-3-3-3-3 TPC 30 Dias Tamoxfino 20mg 30 Comp. + Tribulus Terrestris 500mg 120Cáps. Como tomar? 1 Comp. Tamox ao dia por 30 Dias 4 Cáps. Tribulus ao dia por 30 Dias Chá de boldo todo dia e Muita água o que acham ?
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Autor Talvez esse meu H-stane seja falso, n senti diferença nenhuma em força, o ganho de peso diminuiu 500g, to em duvida, vamo ver ate o fim do ciclo!
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos Talvez esse meu H-stane seja falso, n senti diferença nenhuma em força, o ganho de peso diminuiu 500g, to em duvida, vamo ver ate o fim do ciclo! Diminuiu em vez de crescer? Tenso cara.
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos sei la, mas ja temei 3 comprimidos e deu diferença de 1kg a mais na balança. me pesei depois do treino as 2 vezes." ontem e hoje " kkkkkkkkk acho q to tomando muita agua agora. vou interromper meu ciclo, pq minha academia nao vai abrir na semana do carnaval. 10 dias sem malhar vai ser phoda. volto so dia 18/02.
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos essa é a real neh ? original... vou comprar no ebay pelo paypal, quando chegar se for falsificado eu peço reembolso e não fico no preju. sua tampa tb é diferente da minha q é 100% lisa. o seu parece PAÇOCA. kkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.