Ir para conteúdo

Vulgo suplementos é confiável?

Featured Replies

• Respostas 46
  • Visualizações 21,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

shauhsuahsuha

Errar faz parte, qd eu comecei a ser moderador as vezes ia escrever algo e em vez de clicar no quote eu cliquei foi no editar e o post acima do meu ficou sem nexo kkkkkk...

Postado
Ainda essa historia do Felix? Sério?!

Isso eh velho até pra mim! hahahaha

Foi com umas bulks dessa da vida que eu fiz um video; comparando uma do site sportnutrition (ou algo do genero; nem lembro mais) com a do purebulk.com.

A sportsNutrition fez uma espumadada danada e foi mto mais dificil de diluir.

Mas resultados no corpo mesmo é praticamente impossivel de se notar. 

Abrcs

Realmente é dificil vc avaliar o resultado somente da whey.... O q eu me interesso pelo resultado é por conta do preço q eles vendem......

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Chegou o resultado da analise. É realmente uma proteina de soja isolada. Só que eles nao falam no rotulo que tem 2g de gordura por scoop, mas fora isso tudo certo. Eu to complementando a dieta com ela. Não substitui nenhuma parte da minha suplementação, so aumentei as doses com um pouco de proteina de soja. É muito soluvel e o sabor nao é horrivel. Eu acho bom pra bulk, quem quer perder nao vale muito a pena porque tem muita gordura. E eu pedi uma analise simples, com aminograma e a relação entre proteinas, carbos e gorduras. Não pedi uma analise mais detalhada porque veio tudo com nota fiscal, garantia de procedencia, tudo certinho. Não vi necessidade, so pedi mesmo uma analise simples por ser 7,00 e servir pra nao me deixar com duvidas.

Postado
  • Autor

No teste eles não dizem qual é a quantidade de proteina por porção...?? Se eu entendi o valor do teste foi 7 reais?

Sim, é 7,00. Fiz no mesmo lugar que faz exames, como hemograma. Eles tem um preço legal, mandei meio scoop. Tirando as 2g de gordura o resto é proteinas. É isolado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar