Ir para conteúdo

whey pro max titanium

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fiquei na dúvida, um alimento que contem 33% de proteina pode ser chamado de whey ou de suplemento proteico para atletas?

ta mais para um leite com sabor xD.

Postado

nunca vi um whey com mais carbo do que proteínas...ruim demais...cara toma albumina com aveia....é bem melhor.

e olha que MaxTitanium não é tão ruim assim heim...eu mesmo tenho 2 suplementos dele aqui em casa...

Postado
  • Autor

Esse foi o pior whey q comprei na vida, nao vale um centavo, nem sei onde tava com a cabeça quando comprei pq eu tava entre ele e o whey micellar da probiotica q é +- o mesmo preço, estou pensando em jogar fora esse lixo, o gosto é horrivel d+ nunca vi nada tao doce, ate agora nao consegui tomar nenhum shake ate o fim pq sempre começa a me dar enjoo antes de acabar.

E nao é frescura eu esta reclamando do gosto pq eu tomava albumina com agua msm e descia numa boa, agora esse whey é absurdo o gosto, no final fica um gosto de leite azedo na boca ainda por cima.

Postado

Eu já confio nessa marca, mais gostava mais dela qd tinha um preço bom, agora tao começando a subir =(...

Sobre esse whey nunca provei, mais se ta assim com whey imagina so se tomasse albumina..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.