Postado 2 de fevereiro de 201312 anos fiquei na dúvida, um alimento que contem 33% de proteina pode ser chamado de whey ou de suplemento proteico para atletas?
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos fiquei na dúvida, um alimento que contem 33% de proteina pode ser chamado de whey ou de suplemento proteico para atletas? ta mais para um leite com sabor xD.
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos nunca vi um whey com mais carbo do que proteínas...ruim demais...cara toma albumina com aveia....é bem melhor. e olha que MaxTitanium não é tão ruim assim heim...eu mesmo tenho 2 suplementos dele aqui em casa...
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos 20 g de carbo numa dose de 40 g????? É tão ruim quanto integramedica e midway...........
Postado 3 de fevereiro de 201312 anos Autor Esse foi o pior whey q comprei na vida, nao vale um centavo, nem sei onde tava com a cabeça quando comprei pq eu tava entre ele e o whey micellar da probiotica q é +- o mesmo preço, estou pensando em jogar fora esse lixo, o gosto é horrivel d+ nunca vi nada tao doce, ate agora nao consegui tomar nenhum shake ate o fim pq sempre começa a me dar enjoo antes de acabar. E nao é frescura eu esta reclamando do gosto pq eu tomava albumina com agua msm e descia numa boa, agora esse whey é absurdo o gosto, no final fica um gosto de leite azedo na boca ainda por cima.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Eu já confio nessa marca, mais gostava mais dela qd tinha um preço bom, agora tao começando a subir =(... Sobre esse whey nunca provei, mais se ta assim com whey imagina so se tomasse albumina..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.