Ir para conteúdo

Estratégia de vendas da Matrix Nutrition!

Featured Replies

Postado

BOA TARDE,

SOU SUSPEITO PARA FALAR DA MATRIX,POIS SOU GRANDE CONSUMIDOR DOS PRODUTOS!

QUANDO ESCOLHO UM SUPLEMENTOS,PRIMEIRO LEVO EM CONTA A QUALIDADE,VEJO SE REALMENTE CAUSA ALGUM EFEITO BENÉFICO NO MEU CORPO,SEGUNDO VEJO O PREÇO E TERCEIRO O AROMA.

QUEM É USUÁRIO DE SUPLEMENTOS A ANOS SABE BEM O Q É DE QUALIDADE E O Q NÃO É!

NÃO VOU USAR UM PRODUTO SÓ PORQ A MARCA APARECE NO UFC,OU SÓ PORQ PATROCINA O MELHOR FISICULTURISTA DO BRASIL!

ACONTECE Q A MAIORIA DAS EMPRESA GASTAM FORTUNAS COM  MARKETING E ESSES VALORES SÃO EMBUTIDOS NOS PREÇOS DOS PRODUTOS! 

INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS NOS ACOSTUMAMOS A ISSO!

AQUI EM CASA CONSUMIMOS UM REFIL DE PROTEINBOLIC DE 2KGS POR SEMANA!

NO SHOCK É UM DOS MELHORES PRÉ-TREINOS Q JA USEI!

USO E INDICO OS PRODUTOS PARA MEUS AMIGOS E ALUNOS!

ACHO JUSTO OS PREÇOS E A QUALIDADE DOS PRODUTOS É ÓTIMA!

ABRAÇÃO!

JAIR GOMES

Departamento de marketing

Matrix nutrition

Cada cara de pau que aparece. Não adianta tentar consertar nao cara.

• Respostas 153
  • Visualizações 49,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem, se tem uma coisa que entendo é de suples, mesmo na área desenvolvimento e regulatório...e modestamente entendo muiiiito bem. E para isto nem preciso do título de pós graduação em nutrição esportiva (que fiz na USP - campus São Paulo) 

Fiz uma contas aqui...e senhores pasmem:

Vou começar por algumas simples...o referido produto se tiver 53 g de proteinas por dose deveria ter no rótulo a indicação de 212 kcal (890 kJ) pois cada grama de proteina tem 4 kcal...portanto 53 x 4 = 212

Outra coisa pra ter um número próximo do valor nutricional do rótulo a proporção das proteinas seria o seguinte: 40 g de proteina ISOLADA de SOJA + 12 g de Albumina e 8 g de WPC 80%   (materias primas da Solae, Luz Alimentos e Glanbia...só que assim teríamos tb 642 mg de sódio e 1,5 g de carboidrato e 1 g de gordura total...e tem mais..

Se utilizar a proteina concentrada de soja o valor proteico cairá muito...e não alcançaria o teor de 88% que este produto diz....enfim...acho que tem caroço neste angu...

Postado

bem, se tem uma coisa que entendo é de suples, mesmo na área desenvolvimento e regulatório...e modestamente entendo muiiiito bem. E para isto nem preciso do título de pós graduação em nutrição esportiva (que fiz na USP - campus São Paulo) 

Fiz uma contas aqui...e senhores pasmem:

Vou começar por algumas simples...o referido produto se tiver 53 g de proteinas por dose deveria ter no rótulo a indicação de 212 kcal (890 kJ) pois cada grama de proteina tem 4 kcal...portanto 53 x 4 = 212

Outra coisa pra ter um número próximo do valor nutricional do rótulo a proporção das proteinas seria o seguinte: 40 g de proteina ISOLADA de SOJA + 12 g de Albumina e 8 g de WPC 80%   (materias primas da Solae, Luz Alimentos e Glanbia...só que assim teríamos tb 642 mg de sódio e 1,5 g de carboidrato e 1 g de gordura total...e tem mais..

Se utilizar a proteina concentrada de soja o valor proteico cairá muito...e não alcançaria o teor de 88% que este produto diz....enfim...acho que tem caroço neste angu...

Você com essa experiencia e esse titulo em nutrição esportiva deve ter feito esse calculo brincando. Essa é uma das coisas que eu levaria horas pra fazer hahahahaha

Postado

E sabe pq isso acontece? Pq o povo é BURRO!

O pior de tudo é que é da natureza do povo brasileiro ser acomodado. Fala mal da globo na internet, mas na quarta feira ta la assistindo jogo. Fala mal do governo, mas nao vota nulo. É por isso, enquanto o povo so reclamar vai continuar assim. Vou parar de reclamar pra nao entrar em contradição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.