Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato carbo cycling

Featured Replies

Postado

Fala galera.. vo tentar tbm.. a minha dieta eh hipocalorica e diminui bastante o carbo!! apos as 19:00 nem consumo nada de carbo e agora vou por 2 dias de carbo alto!! mas tenho uma duvida eh melhor por dois dias seguidos ou intercalados..?? ou fazer aleatoria ainda melhoraria mais para a quebra da homeostase!! grande abraço e bons ganhos

Intercalados realmente na teoria é melhor, mas vc vai realmente descobrir fazendo a dieta...

comece com intercalados, dali uns 15 dias muda e coloca 3 dias seguidos de low, e 2 de Up, depois muda, faz 2x1, depois um 3x1, depois um 1x1, sei lá... pra não entrar em homeostase, o segredo é "brincar" com a dieta!!!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 492
  • Visualizações 42,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

depois de 2 semanas de ferias sem treinar, voltei!!! segunda volto pra dieta e treino!!! pensei q meu corpo mudaria, mas pelo incrivel q pareça ta a mesma coisa, bf ñ subiu, ñ perdi musc, ñ aconteceu nada, ainda bem!!! se fosse ha 1 ano, teria acontecido... 

Postado

depois de 2 semanas de ferias sem treinar, voltei!!! segunda volto pra dieta e treino!!! pensei q meu corpo mudaria, mas pelo incrivel q pareça ta a mesma coisa, bf ñ subiu, ñ perdi musc, ñ aconteceu nada, ainda bem!!! se fosse ha 1 ano, teria acontecido... 

A malhação do Vitorferreira contraria vários princiíos da musculação natural.

Isto porque ele jura de pés juntos que não segue as orientações do Pokoyô e por isso usa falha, fadiga, técnicas de intensidade como drops e rest etc, no pain no gain.

O Pokoyô condena tudo isto.

Também ele diz que come muito: umas 50 calorias por kg de peso e 3 g/kg de carb.

Mesmo assim está com boa evolução e 7% de bf.

Eu tenho uma teoria pra isso.

Se um natural come muito e não engordar, se usar pesos pesados vai desenvolver de qualquer jeito.

Postado
  • Autor

A malhação do Vitorferreira contraria vários princiíos da musculação natural.

Isto porque ele jura de pés juntos que não segue as orientações do Pokoyô e por isso usa falha, fadiga, técnicas de intensidade como drops e rest etc, no pain no gain.

O Pokoyô condena tudo isto.

Também ele diz que come muito: umas 50 calorias por kg de peso e 3 g/kg de carb.

Mesmo assim está com boa evolução e 7% de bf.

Eu tenho uma teoria pra isso.

Se um natural come muito e não engordar, se usar pesos pesados vai desenvolver de qualquer jeito.

vc está errado amigo...

eu ñ como muito, muito apenas proteina, carb é bem baixo

pra q pesos pesados? o importante é fadigar e posso fadigar com pesos leves, posso mexer na taxa metabolica (como as teorias atuais apontam melhores resultados)

e eu tb uso pesos pesados, series de 4 reps, 6 e as vezes ate a carga maxima (1 rm). sou a favor d treino articulado 

mas treino é complicado, tem q analisar as maiores fibras presentes no musc e etc... tem q testar...

Editado por vitorferreira

Postado
  • Autor

podiam aumentar o tamanho de envio das fotos aqui... 1,5 mb é muito pouco... isso é so foto de cel... tenho q ficar diminuindo a qualidade toda vez q vou postar aff... ¬¬

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.