Postado 10 de abril de 201411 anos cara agora que vi, vc ta nessa pegada ha um ano? deu uma evoluída sinistra hein!!!
Postado 10 de abril de 201411 anos Autor cara agora que vi, vc ta nessa pegada ha um ano? deu uma evoluída sinistra hein!!! sim, mais ou menos um ano to indo... auhshuashusa vlw ai
Postado 10 de abril de 201411 anos por ter mandado no privado, mas como sou bonzinho, ok... ciclar carb vc ñ vai ver mutia diferença em peso (ate nem deve) a diferença vai ser notada no espelho sobre a dieta, EU so faço high e low para vc, eu deixaria 2 low e 1 high de começo e depois diminuiria o high com o tempo ñ olhei ref por ref mas eu deixaria umas 10g por ref de carb no dia de low, exceto pré e pós e cortaria após as 18h e no hight, deixaria 30 g por ref. exceto pré e pós e cortaria na ceia qual seu horario de treino? Treino 8 e meia da noite...
Postado 14 de abril de 201411 anos Autor video para o pokoio, ele falou um pouco do q eu falei... https://www.youtube.com/watch?v=bBTCpANsXTg
Postado 14 de abril de 201411 anos Vitor depois dos relatos aqui do Emmanuel e do Kylsonmaromba eu acho que o Sardinha caiu muito no meu conceito. Porque esse outros abriram o jogo e falaram o que interessa pra quem malha como eles. O negócio do Sardinha é ir contra o senso comum. Quem diz o seguinte, tou ficando forte no espelho mas meu peso não tá aumentando tá se enganando. É até meu caso. Acho que você tem que tentar 3.500 calorias no seu dia de alto carb...se fizer isso e não estiver aumentando peso sem aumentar o bf então conclua que ciclo de carb não aumenta o volume muscular. A outra alternativa é o velho ciclo bulk/cutting... Agora se quer ficar com um shape legal então aposte na última idéia...ver se o físico aumenta inclusive em volume (peso com bf baixo) apenas com a progressão os pesos e sem mexer na dieta.....tou seguindo essa improvável via.
Postado 14 de abril de 201411 anos Autor Vitor depois dos relatos aqui do Emmanuel e do Kylsonmaromba eu acho que o Sardinha caiu muito no meu conceito. Porque esse outros abriram o jogo e falaram o que interessa pra quem malha como eles. O negócio do Sardinha é ir contra o senso comum. Quem diz o seguinte, tou ficando forte no espelho mas meu peso não tá aumentando tá se enganando. É até meu caso. Acho que você tem que tentar 3.500 calorias no seu dia de alto carb...se fizer isso e não estiver aumentando peso sem aumentar o bf então conclua que ciclo de carb não aumenta o volume muscular. A outra alternativa é o velho ciclo bulk/cutting... Agora se quer ficar com um shape legal então aposte na última idéia...ver se o físico aumenta inclusive em volume (peso com bf baixo) apenas com a progressão os pesos e sem mexer na dieta.....tou seguindo essa improvável via. uhasuhasuhsau é o q te falei... da pra pesar 100 com 5% de bf e 50 de braço e tb da pra pesar os mesmos 100 kg com 15% de bf e 50 de braço... (mesma altura, é claro) e ñ tem logica falar q ciclo de carb ñ da volume... eu ñ ganhei?? e uma prova de q peso ñ importa, sou eu mesmo... antes de treinar eu pesava 72 (meu bf era uns 15% e tinha 30 de braço) hj peso 70, sim, menos! uasusa (e o bf ta em torno dos 8% e 40 de braço)... o q pesa é AGUA! um cara fez um teste, passou 1 dia fazendo aerobio com blusa e tomando diureticos (o objetivo era provar q o q pesa é agua) e ele perdeu, ñ me lembro agora, ñ sei se 20 ou 30 kg em 24 h! e ñ mudou quase nada fisicamente...
Postado 14 de abril de 201411 anos Eu tou falando o óbvio. Quem é forte tem músculos e músculos pesam. Um cara com 8 a 9% de bf e 5 kg de sobrepeso já é forte. Um cara com 12% de bf e com 10 a 15 kg de sobrepeso também. Peso com bf maior que 12% não é parâmetro pra nada. Mas se tem peso igual à altura (últimos dois dígitos) ..sinto muito mas não considero forte ninguém nessa condição.
Postado 14 de abril de 201411 anos Autor Eu tou falando o óbvio. Quem é forte tem músculos e músculos pesam. Um cara com 8 a 9% de bf e 5 kg de sobrepeso já é forte. Um cara com 12% de bf e com 10 a 15 kg de sobrepeso também. Peso com bf maior que 12% não é parâmetro pra nada. Mas se tem peso igual à altura (últimos dois dígitos) ..sinto muito mas não considero forte ninguém nessa condição. é so vc olhar pra pessoa q vc vai ver se ela é forte ou ñ... ou vc para as pessoas na rua, pedem pra subir na balança pra avaliar se é forte ou ñ? nem nos campeonatos eles fazem isso... eu peso o mesmo q muitos da minha altura e mais magros q eu, mas sou muiiito mais forte q eles... o q pesa ñ é musculo (claro q tem seu peso...) a agua pesa muito mais! a pessoa ganha ai uns 5 kg no mes e ahca q é musc... 90% disso é agua. fisiculturistas ganham 40 kg no off e depois perdem 30
Postado 9 de maio de 201411 anos Autor PESSOAL, UM POUCO DA EVOLUÇÃO PARA VCS EPOCA Q EU FAZIA BULK: QUANDO TERMINEI O BULK, NO CASO SÃO AS FOTOS, EU TAVA UM POUCO MAIS Q ATUALMENTE E COM BF RELATIVAMENTE ALTO. TAVA COM 41 DE BRAÇO E 88 DE CINTURA AGORA APÓS O CUT (EPOCA Q EU FAZIA): NO CUT, MEU BRAÇO FOI PRA 36/37 E MEU ABD PRA 77, ENTÃO INICIEI O CICLO DE CARB AGORA APÓS MAIS OU MENOS 9 MESES CICLANDO CARB: APÓS 9 MESES, TAVA COM MAIS OU MENOS 40 DE BRAÇO E 75 DE CINTURA. MESMO MENOR EM MEDIDAS, APARENTA SER BEM MAIOR... AGORA JA FAZEM MAIS OU MENOS 13 MESES CICLANDO CARB, MAS Ñ TENHO FOTOS BOAS PARA MOSTRAR EVOLUÇÃO, SO FOTOS DE CAMISA, VAI ELAS MESMAS:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.