Postado 23 de maio de 201312 anos em uma troca de e-mails com a Laila, ela falou que vendia SIM apenas 1kg do produto... a questão em si era o frete que compensa mais pedir 2Kg do 1Kg!!! se os preços se mantiverem é bem interessante, pois temos acesso a whey de qualidade por um preço acessível!!!
Postado 23 de maio de 201312 anos amigos, o espaço aqui é pra tirarem dúvidas sobre os produtos Glanbia...e não a compra de WP deles....
Postado 23 de maio de 201312 anos amigos, o espaço aqui é pra tirarem dúvidas sobre os produtos Glanbia...e não a compra de WP deles.... Foi mal aí!!!
Postado 23 de maio de 201312 anos o whey custa em media 58 reais o concentrado,se nao me engano. eu comprei 2kg,eu ACHO que pra alguns cantos eles mandam 1kg,mas sai mais em conta comprar 2,por causa do frete. mas realmente o whey deles é TOP,claro. UHAUHAUHA não é qualquer forum que tem um funcionario da empresa pra tirar duvidas
Postado 23 de maio de 201312 anos O Forum ta ficando cada vez mais profissional, temos tbem nutricionistas cada vez mais presentes
Postado 24 de maio de 201312 anos Gilmara.... Quais empresas à nível nacional utilizam desse bulk glanbia para fabricação dos seus produtos para revenda final? sabe dizer?
Postado 24 de maio de 201312 anos Galera, alguem poderia me passar o contato da Laila, para eu pegar informações sobre a compra do whey ? Obrigado
Postado 24 de maio de 201312 anos Galera, alguem poderia me passar o contato da Laila, para eu pegar informações sobre a compra do whey ? Obrigado MP
Postado 24 de maio de 201312 anos A pergunta que não quer calar, quais são as marcas que trabalham com Matéria Prima Glambia ? Assim saberemos em quais marcas ter um credibilidade na hora da compra.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.