Postado 30 de maio de 201312 anos estou pensando de tomar albumina antes de dormir para n perder massa , me disseram q a cada colher de sopaequivale a 12 g de clara de ovo e q demora 3hr para ser digerida Gostaria de saber se é isso msm? e se eu tomar 2 colheres de sopa demoraria mais de 3 hrs ,tipo 4 ou 6 hrs, ou seria o msm tempo para digestão?
Postado 30 de maio de 201312 anos Uma colher de sopa equivale a 3 claras. Tem realmente digestão lenta então não é bom consumir 30 minutos antes de malhar.
Postado 30 de maio de 201312 anos Uma colher de sopa equivale a 3 claras. Tem realmente digestão lenta então não é bom consumir 30 minutos antes de malhar. lol ele falou pra tomar antes de durmir n antes de treinar
Postado 30 de maio de 201312 anos cara oq importa é a dieta como um todo e a ingestao dela é mt mais lenta 6-7hrs
Postado 30 de maio de 201312 anos Se você consumir qualquer tipo de proteína (whey, albumina, soy) com algum tipo de fibra a digestão levará significativamente mais tempo. Tente fazer o seu shake normal e adicione All Bran (procure na área de cereais no mercado). Funciona para mim.
Postado 30 de maio de 201312 anos Autor lol ele falou pra tomar antes de durmir n antes de treinar sei q é antes de dormir pois é de média absorção , queria saber se eu tomar 2 colheres daria para levar a noite td para q eu n perca massa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.