Ir para conteúdo

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

Postado
  • Autor

De volta ao relato.

Tou gostando do físico.

Tá até bom pra um velhote natural de 50 anos

Físico reagiu maravilhosamente às alterações que fiz na malhação.

É o que digo, se você dá a mexida certa no treinamento o resultado vem rápido, se não vem é porque a mexida falhou.

Pra mim é fácil saber porque quando erro na alteração dá assimetria na dorsal, um lado fica muito maior que o outro.

Hoje tomei uma decisão dolorosa .....suspender as castanhas e amendoins.

Acho que garantem líbido alto e óleos essenciais para os hormônios naturais, qualidade da pele e cabelo, são ótimos para retardar os efeitos deletérios da velhice e é bom pra saúde eu acho...mas  dizem que amendoim podem desenvolver fungos que podem levar ao câncer.

Também possui muita caloria e gordura a combinação.

É um grande esforço que faço para manter a massa magra e perder mais um kg de peso corporal.

Com menos um quilo acho que ficaria muito bem.

Taí a foto de hoje do registro do ótimo resultado das alterações que fiz na malhação e vou manter tudo na semana que vem.

Clik na foto.

post-109307-0-66045100-1423389305_thumb.

• Respostas 2k
  • Visualizações 139,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Pokoyo, você está bem para a idade é claro, mas...

Comparando a primeira foto do tópico com essa última fica difícil opinar, poste fotos com poses diferentes para dar uma ideia melhor da sua progressão, se possível sem camisa para comparar o BF.

Abrçs...

Postado

Camisa bufante não vale! Queremos ver os mamilos do Pokoyo de fora (sem pederastia!)...kkkkkk

Os apelos por um mamilo aparente só crescem ! Hahahah

Brincadeiras a parte, o que o Ney falou é verdade. Dificil perceber a evolução nas fotos.

Postado
  • Autor

Valeram os comentários.

Vejamos a próxima foto....se ainda vou estar empolgado com meu novo treinamento.

Vou esclarecer um pouco sobre o método piramidal.

Cada pessoa tem que ajustar o seu piramidal.

Eu não uso aquecimento.

Meu piramidal é regressivo pois começo com o peso máximo e vou diminuindo o peso nas outras séries.

Por exemplo, para peito faço um piramidal maior só para o supino reto.

Eu malho sempre quatro exercícios por músculo, não importa se é bíceps ou peito.

Eu acredito que métodos como o 5 x 5 não funcionam porque acho difícil alguém hipertrofiar um músculo com definição com apenas um exercício, mesmo que faça várias séries.

Postado
  • Autor

Olha só quem apareceu...o Micael.

O cara que ficou com 4% de bf depois de usar todos os veneno.

Vê se não desaparece de novo porque o pessoal dos "ciclos" tá precisando de suas opiniões.

E aí...ficou fortão que nem o Frangofrango?

O Frangofranca tá fortão, careca e vascularizado até na testa  kkkkkkk

Postado
  • Autor

Tem uns tops de competição abrindo a caixa preta.

Dizendo as bombas e doses pra volume e pra

qualidade muscular.

Um deles tem 1,71 e 100kg com 8 por cento

de bf.

Na área natural nada nos fóruns.

Nenhum com 9 por cento de bf e pelo

menos 15kg de sobreprso.

Informação aproveitável pra natural só aqui

no meu tópico.

Outros fóruns......lixo.

Postado

que fungos sao estes? eu como 1oz de amendoim todo dia pra complementar o aporte calorico. uso sempre amendoins TORRADOS e guardo bem em ambiente seco. o negocio é voce saber conservar e ai nao dá fungo nenhum.

acho que isso aí é mito cara que papo é esse de amendoim desenvolver fungo o que

Postado
  • Autor

que fungos sao estes? eu como 1oz de amendoim todo dia pra complementar o aporte calorico. uso sempre amendoins TORRADOS e guardo bem em ambiente seco. o negocio é voce saber conservar e ai nao dá fungo......

Pesquise no google.....amendoim aflotoxina.....

Eu voltei pra minhas castanhas e amendoins.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.