Postado 19 de junho de 201312 anos Autor Água controla fome muito melhor que as gorduras transgênicas do amendoim. E sem falar que isso aí que você falou sobre o que comer não foge ao meu ponto de vista, mas não precisa determinar de onde vem os macros, come o que tiver os macros de que você necessita e ponto.Água???!!!! qualé cara.
Postado 19 de junho de 201312 anos Autor Bom, talvez não pra você. Mas também nunca vi você levar em consideração qualquer crítica às suas idéias absurdas.... Nao me considero o grande conhecedor mas pelo menos o que eu falo tem algum embasamento. Vou me abster de comentar suas publicações de agora em diante, só peço então que a moderação e os usuários maos antigos facam algo pra ajudar os membros mais inexperientes que ficam à mercê do que sai dessa cabeça dura e velha.Buááá!!!!!Continue fazendo suas críticas.......
Postado 19 de junho de 201312 anos Água???!!!! qualé cara. Faz assim: Experimenta! Não é o que você gosta de fazer?
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Confesso que desde que entrei aqui pouca coisa me impressionou e fico ouvindo essas histórias sem fim de cut, bulk, termogênicos... Mas chamou a atenção as evoluções do sósia do Zyzz, do Frangofranca, do Pecman e de um sujeito com boa definição que juram de pés juntos que são ou eram naturais até outro dia. Eu sei do tanto de ovo, frango, albumina e whey, e de veneno que usaram para chegar a isso. Acho que esse fórum não pode fechar os olhos para o enorme contingente de malhadores que repelem o uso de bombas pelos mais diversos motivos. Que esses não percam as esperanças..deve haver um jeito de conseguir um físico esbelto e musculoso naturalmente. Os resultados não têm sido animadores mas vamos continua tentando e eu acredito que uma quantidade apenas razoável de proteínas e crítica de carbs e calorias pode levar a isso se combinado com pesos pesados. Se não conseguirmos provar isso, a tendência é silenciar no fórum e esperar que alguém demonstre como se chega a isso...se é que é possível.
Postado 20 de junho de 201312 anos Confesso que desde que entrei aqui pouca coisa me impressionou e fico ouvindo essas histórias sem fim de cut, bulk, termogênicos... Mas chamou a atenção as evoluções do sósia do Zyzz, do Frangofranca, do Pecman e de um sujeito com boa definição que juram de pés juntos que são ou eram naturais até outro dia. Eu sei do tanto de ovo, frango, albumina e whey, e de veneno que usaram para chegar a isso. Acho que esse fórum não pode fechar os olhos para o enorme contingente de malhadores que repelem o uso de bombas pelos mais diversos motivos. Que esses não percam as esperanças..deve haver um jeito de conseguir um físico esbelto e musculoso naturalmente. Os resultados não têm sido animadores mas vamos continua tentando e eu acredito que uma quantidade apenas razoável de proteínas e crítica de carbs e calorias pode levar a isso se combinado com pesos pesados. Se não conseguirmos provar isso, a tendência é silenciar no fórum e esperar que alguém demonstre como se chega a isso...se é que é possível. vc nao cansa né? meu deuss só rindo , conmfessa ai que vc é moderador do forum hipertrofia e ta querendo derrubar o nosso
Postado 20 de junho de 201312 anos Sendo natural ou n n importa, oq é importa é cada um fazer o seu do jeito que quizer, o cara pode jura q n tomo nenhuma droga se eu achar q tomo tomo e ponto nada vai tira da minha cabeça q n tomo mais dane-se isso n vai muda nada na minha vida msm.
Postado 21 de junho de 201312 anos Existe um ditado lá nos stazunido que diz o seguinte: >Grande >Definido >Natural Escolha 2
Postado 21 de junho de 201312 anos Existe um ditado lá nos stazunido que diz o seguinte: >Grande >Definido >Natural Escolha 2 UASHSAUAHAHASUHAAS PERFEEEEEEITO PQP, KIBEI ISSO
Postado 21 de junho de 201312 anos Existe um ditado lá nos stazunido que diz o seguinte: >Grande >Definido >Natural Escolha 2 kkkkkkkkkkk muito bom!!!!
Postado 21 de junho de 201312 anos Existe um ditado lá nos stazunido que diz o seguinte: >Grande >Definido >Natural Escolha 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk ja foi melhor q todos os post do pokoyo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.