Postado 21 de janeiro de 201411 anos 04/06/2013 - post-109307-0-79655800-1386116965.jpg 15/01/2014- post-109307-0-27761300-1389783671_thumb.jpg sério.. qual a mudança? O bebe já consegue pedalar.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos O bebe já consegue pedalar. o braço parece que afinou um pouco... acho q ele errou o timing a dieta bariátrica e afinou ele ao invés da cintura
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor Vocês não seriam tão exigentes se vissem o sucesso que esse shape en v faz na academia...os bombados vão ao desespero com o natural na minha regata...
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor O Shrek é observador...braço afinou e foi uma experiência mal sucedida com intensidade...drop e rest..isso não é coisa pra natural...mas já fiz as correções e tão reagindo...
Postado 21 de janeiro de 201411 anos deixei de frequentar esse tópico, voltei agora pra ver como andava as coisas e pra minha surpesa...... Pokoyo continua mesma coisa de sempre.... pokoyo....já pensou em jogar malha ou truco na praça ???
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Autor Esse meu tópico aqui acredito que já revolucionou a malhação natural. Isso é importantíssimo pro profissionais...eles trabalham com frangos naturais. Participando de discussões aqui e em outro fórum agora já existem algumas idéias consolidadas como : 1) Não indicação de bulk pra endomorfo com bf maior que 12%; 2) Bulk a partir de bf baixo e ir até 18% no máximo; 3) Maior frequência de treinamento para natural; 4) Pouco volume de treinamento pra natural; 5) Não usar alta intensidade (naturais) 6) Low reps; 7) Progressão; 1,5 a 2 g/kg de proteínas pra natural; 9) Restrição parcial de carb para baixar bf mas manter bem acima de 100 gr. 10) Aumentar a força com pesos pesados. Acho que essas são as regras mais importantes da malhação natural.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Pokoyo, tira uma foto fazendo otra pose rapaz... essa ai das suas dorsais estagnadas nós ja vimos 1000 vezes
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Eu entendo o pokoyô, pois também nunca usei AE's, meus ganhos de massa são muito lentos, porém de saúde e qualidade de vida são excelentes. Parabéns Pokoyô pelo seu esforço, o importante é estar feliz e sempre disposto. Não se compare a quem usa esteróides, pois eles adquirem mais ganhos externos (físicos) com isso, mas o importante é você pensar no seu futuro, em ver seus filhos, netos e bisnetos crescerem saudáveis e você poder correr, brincar com eles sem ter nenhuma restrição de saúde pra isso.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos Autor Esse tópico aqui não é a bíblia mas é o google dos naturais. Consulta obrigatória. Taí mais uma pérola que jogo no chiqueiro. Algumas pessoas podem comer muito e outras não. Quem pode comer muito que coma de 3 em 3 horas. Eu por exemplo simplesmente não posso comer muito. Basta um fim de semana comendo muito pra aumentar 2 kg e levo de uma a duas semanas para perdê-los com muita dieta.. Se eu passar um mês comendo 3000 calorias para meus 1,65 cm o que você acha que vou acontecer? Com certeza vou ficar adiposo com auto estima lá embaixo e achando que estou ganhando músculos sem drogas. Isso é mito. Natural deve comer muito se puder e pouco se não puder e ajustar a técnica pra ganhar músculos de uma forma ou de outra. A força aumenta mesmo consumindo relativamente poucas calorias e se a força aumenta tudo indica que o volume aumente também desde que você use o volume e a intensidade de treinamento que seu corpo aceita e exige para progredir.
Postado 24 de janeiro de 201411 anos esse pokoyo fala tanto do aumento de força que a essa altura do campeonato deve estar levantando uns 400kg no supino ¬¬
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.