Postado 26 de novembro de 201014 anos Queria uma ajuda para montar meu treino para quando eu completar cinco meses de de musculação... O primeiro mês foi apenas uma adaptação. Meu treino atual é:A= peito+bíceps+abdominal: Supino reto no aparelho > Supino inclinado no aparelho > Pec Deck > Rosca direta na barra"W" > Rosca concentrada (cotovelos apoiados no joelho) com halter > Abdominal no aparelho com peso puxando com as mãos na altura da cabeça.B= costas+tríceps+abdominal: Puxada pela frente > Puxada atrás > Remada cavalinho > Extensão vertical alternada com halter (sentado) > Tríceps pulley com polia alta > Abdominal deitado elevando as pernas.C= Ombro+pernas+abdominal: Desenvolvimento no aparelho > Elevação frontal alternada com halter > Leg Press 45º > Cadeira extensora > Cadeira flexora > Cadeira adutora > Panturrilha no aparelho sentado > Abdominal no aparelho gerva. O que quero fazer é conforme abaixo:Treino A •4 para peito. •3 para bíceps (incluir 1 que também estimule antebraço).Treino B •4 para costas. •3 para tríceps (incluir 1 que também estimule antebraço).Treino C •3 para ombro (sendo 1 focado em trapézio). •4 para pernas (não incluir panturrilha).OBS: Não incluir abdominais. Poderiam me ajudar a montar o treino? Desde já agradeço
Postado 26 de novembro de 201014 anos e panturrilha vc não faz? abdominal se faz em periodo de cutting (definição). vc pode colocar 2 ou 3 exercicios (depende de como ele ja foi estimulado no treino) no msm dia q vc faz OU costa OU bíceps, no fim do treino.
Postado 26 de novembro de 201014 anos Autor e panturrilha vc não faz? abdominal se faz em periodo de cutting (definição). vc pode colocar 2 ou 3 exercicios (depende de como ele ja foi estimulado no treino) no msm dia q vc faz OU costa OU bíceps, no fim do treino. Panturrilha vou fazer no aparelho sentado e o abdominais vou manter do mesmo jeito...
Postado 26 de novembro de 201014 anos To meio sem tempo, vo palpitar no treino de peito: Supino reto com barra Supino inclinado com halteres Crossover peckdeck
Postado 26 de junho de 201312 anos REEDITANDO TOPICO Ectomorfo BF:9,5% Peso: 79kg Altura: 1,89m Dieta: Ok Com as observacoes feitas e focando no descanso pensei em montar meu treino em : A - Costas, biceps, antebraco B - Peito, triceps C- Ombro, trapezio A minha divisao de pernas gostaria de fazer em 2 treinos de inferior e posterior, em quais dias ficaria melhor e qual dia acrescentar lombar? Aerobico 3x na semana Abdominais com intervalo de 1 dia Treinos de Seg a Sab Ta bom ou tem que mudar algo?
Postado 26 de junho de 201312 anos cara treino ta muitoo mal dividido todos os dias tem pernas oo' treina antebraço no dia de pois de costas e biceps , treino lombar no dia de ombro eu n gostei nada da divição
Postado 26 de junho de 201312 anos que abc, treino A segunda quinta Peito ombro triceps B terça sexta Costas trapz biceps e antbraço C quarta sabado pernas panturrilha
Postado 26 de junho de 201312 anos quero dar uma enfase maior nas pernas, por enquanto ta dando certo, pensei que devesse tirar um dia talvez... pq seriam ruim treinar esses grupos desse modo?
Postado 26 de junho de 201312 anos manow musculo cresce no descanço vc treina todo dia e da certo se ta loko logico q n ta dano certo
Postado 29 de junho de 201312 anos ECTOMORFO não pode ter muito volume durante o treino e nem no total da semana se quiser crescer. Comprovei isso na prática mesmo! Treina ABC 1x na semana que não vai se arrepender A - peito/bíceps ou tríceps/abd B - perna/ombro/trapézio C - costas/tríceps ou bíceps/abd Treinos de 1h no máximo com 3x10 ou 3x8. 3 exercícios para grupos grandes e 2 para grupos pequenos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.