Postado 17 de julho de 201311 anos 17 anos Penso sim! Só que mais pra frente .. To nada , stano vai entrar só no final do ciclo .. porque ? vou fazer ciclo igual e nao curti o stano , nao show cara acompanhando
Postado 17 de julho de 201311 anos Autor vou fazer ciclo igual e nao curti o stano , nao show cara acompanhando Entendi .. Stano veio de graça pra mim , então vou mandar só pra ficar com uma qualidade razoável no ciclo ..
Postado 18 de julho de 201311 anos Tem como postar seu treino de Pernas ? E tambem os exercicios que você faz pra Ombro e Trapézio?
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor @Relatando Mais uma aplicação hoje , como sempre tudo tranquilo ! Treino de ontem foi intenso , peito ta doendo pra caramba hoje e tríceps também .. Hoje treino foi Costas x Ombro e Bíceps , treino bem pesado , aumentei todos os pesos hoje, PUMP maravilhoso e galera da academia comentando do tamanho do braço já , rs , dieta como sempre tudo OK! Acho que essa semana to ganhando um peso legal , to me sentindo mais inchado ! Por hora é só isso mesmo!
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor Tem como postar seu treino de Pernas ? E tambem os exercicios que você faz pra Ombro e Trapézio? Perna é o basico cara , Agachamento , Leg Press , Extensor , Flexor , Stiff e panturrilha Ombro eu faço , Desenvolvimento Halter e Elevação Frontal (No dia de Costas) e faço Desenvolvimento barra e Elavação Lateral (No dia de Peito) Trapézio eu faço Encolhimento bi-set (na frente e atrás) Os quadríceps ta ficando zika ein man rs Ta ficando legalzin men ! hahahahaha
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor é isso ai .. Mas nunca se esqueca .. o que serve pra mim pode não servir pra você ! Se teu treino já está fazendo efeito , não vai mudar assim do nada ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.