Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pobre dieta do Pobre

Featured Replies

Postado

Peixe é o mais complicado para preparar cara...ao menos pra mim. Sempre como quando vou a algum restaurante, já aproveito, mas fora disso não tem como

Oloco, eu faço em 5min. Coloco azeite numa frigideira grossa, tempero ele com limao e ervas e taco nela, com caldo de limao e tudo. 2min de um lado, 2 minutos do outro e ta prontinho.

• Respostas 42
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oloco, eu faço em 5min. Coloco azeite numa frigideira grossa, tempero ele com limao e ervas e taco nela, com caldo de limao e tudo. 2min de um lado, 2 minutos do outro e ta prontinho.

Ahh mas é fritura, isso não é problemático? rs

Eu faço o frango na grelha

Postado

Cara é pouquissimo oleo que eu uso. E pelo fato de eu utilizar o caldo do limao, o peixe "cozinha" no suco da fruta. A quantidade de gordura passada para o alimento é bem pouca. O peixe em si já tem gordura, saudavel. Agora, na minha eu já considero essa quantidade de gordura saturada a mais, porque ela é bem pobre nisso (basicamente vegetariana).

Mas se você encana com isso, tem uma técnica. Coloque a posta do peixe (filé não é muito bom para grelha), enrolado no lado brilhante do papel aluminio (uma unica volta) e coloque na grelha. A vantagem é que da para temperar o peixe sem sujar a grelha. Como eu não tenho, não faço nela, uso o que tenho, rsrsrs.

Postado

vou dizer algo q só pensei faz uma meia hora. o problema de se acostumar a comer muito em bulking é q vc nã oconsegue reduzir a volume do q ingere no cutting.

Vc se acostumou a comer aquela montanha, é dificl passar a comer 1/3 da montanha.

nao pelas calorias, não pela saciedade. Mas vc se acostumou aquilo, eu estou tendo problemas com isso.

isso´é uma teoria meio pocoy, mas é extremamente valida

Postado

Nessa de peixe sem Boladão nos paranauê da proteina

que eu como sardinha,o único problema é que é enlatada mas ....

A enlatada é zuada. Eu compro filé por 12 conto o quilo.

Postado

vou dizer algo q só pensei faz uma meia hora. o problema de se acostumar a comer muito em bulking é q vc nã oconsegue reduzir a volume do q ingere no cutting.

Vc se acostumou a comer aquela montanha, é dificl passar a comer 1/3 da montanha.

nao pelas calorias, não pela saciedade. Mas vc se acostumou aquilo, eu estou tendo problemas com isso.

isso´é uma teoria meio pocoy, mas é extremamente valida

Cara, acho que nem é teoria, nosso estômago aumenta de tamanho com o tempo de acordo com a quantidade que ingerimos, tanto que a "fome" que temos não é fome de verdade (na minha opinião quem sente fome é quem não tem o que comer, mas é outro assunto), é uma necessidade de ter o estômago com algo dentro, quanto maior, mais comida precisa...

Tanto que tem a cirurgia pra redução do estômago, pra pessoa sentir menos necessidade de comer e tal

Sei que os thermos tem substâncias que dão uma enganada na fome, acho que é o cromo, não sei se tem mais, mas utilizar disso para se acostumar já é uma boa...

Postado

Ld Black como estão indo os treinos e sua dieta?

Já tenho 1 semana de Cutting e posso te dizer que foi uma das coisas mais dificeis que tive que fazer até hoje, mais isso me rendeu um OTIMO GANHO, alias perdi 1,2kgs muito suave e o mais interessante por eu estar consumindo uma grande quantidade de proteina meus musculos não diminuiram, muito pelo contrario aumentaram!

Realmente é duro seguir uma dieta tanto de cutting como de bulking mais compensa !

Boms treinos espero que vc esteja tendo Otimos resultados  abraço

Postado
  • Autor

mano zack ,ainda não voltei a treinar não

estava vendo se comprava tudo de alimentação para dar uma moral para o corpo.

além de esperar um teste físico no meu trabalho que desgasta mt .

estou a comprar devagarinho as paradas.tipo estou com uma agora  de montar um hipercalórico caseiro.pra que mora no Rio,casas Pedro é o bizu.Já comprei o amendoin,lancei uma quinoa pra ficar de patrão (hahahaha),guaraná ,tava vendo uma albumina legal(preteri a salto e optarei pela naturovos que sai por menos de 40 dilmas) e to em busca de saber o que é melhor.se é a linhaça ou a castanha.

devo iniciar os trabalho na semana de agosto,ae vai ficar bonito chefe !!!

Postado

Tranquilo fiz 2 aquisições hoje para dar um up ground na dieta Cutting que to fazendo

A Gold Stand é para o Pós-Treino e a Caseina é na Ceia ou antes de dormir, mais pra maximizar a proteina.

Claro que isso me custom bem umas "DILMAS" mais enfim ja gastei com tanta cachaça e vadias agora é dar uma priorizada no meu treino ^^.

Tbm to comendo proteinas em todas as refeiçoes, ovos, carne, presunto, queijo, e claro cortando carboidratos ao maximo pra dizer a verdade acredito que o maximo que estou ingerindo mesmo não querendo chega a nem 10g diarias ou seja ainda meu organismo reconhece a falta do carb, e usa minha massa gorda acumulada como fonte de energia.

O thermo ae é bem migue msm eu ganhei ele de um amigo, tomei umas 3 à 4 capsulas é até bom não da nenhum efeito colateral grave so uma forte força msm explosão mais isso pode ser usado pelo pó de guarana que fica mais em conta e mais sáudavel.

Enfim espero que vc consiga os resultados quando voltar, mais cuidado com os exageros de doces " Digo glicose " pq ela acumulada ao excesso vira gordura e não à massa que vc tanto almeja.

Boms Treinos e até chefe e manda a dilma abaixar os preços dos suplementos e aumentar de bebidas e cigarros kkkkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.