Postado 26 de agosto de 201311 anos Eae galera, queria saber o que vcs acham desse ciclo que vou faser, visando secar e ganhar um poco de definição e musculo. idade: 19anos altura: 1,86 peso: 93 irei tomar: OXANDROLONA+CARNIVOR+DEXTROSE vou faser dieta cutting. o que vcs acham esta bom??
Postado 26 de agosto de 201311 anos movido para a seção correta, pois a seção em que vc postou eh apenas para relatos e não perguntas.
Postado 26 de agosto de 201311 anos Nao entendi o por que da Oxandrolona?! Quem que lhe falou da oxan? Como ta a dieta? Ta fazendo aeróbio?
Postado 26 de agosto de 201311 anos Autor Nao entendi o por que da Oxandrolona?! Quem que lhe falou da oxan? Como ta a dieta? Ta fazendo aeróbio? Dono da minha academia me indicou, eu pesquisei tmb, dieta ta bem regrada e correta, estou fazendo aeróbio sim todos os dias.
Postado 27 de agosto de 201311 anos bacana heim,dono de academia indicando aes para seus clientes....
Postado 27 de agosto de 201311 anos Realmente, ele indicar isso. Posta a dieta ai, pra gente analisar. Abraços.
Postado 28 de agosto de 201311 anos Estou fazendo quase a mesma coisa, e detalhe: oxa com 40mg/dia de começo.... Dependendo da dosagem pode ou não dar algum efeito desejado. Pessoal recomenda no mínimo 80mg se for somente de oxa... fui por 40 porque é a primeira vez... mas provavelmente vou aumentar ou na próx. vez imendar uma testo(ciclo6).
Postado 30 de agosto de 201311 anos Cara você ta tratando oxandrolona como suplemento? Comparando com carnivor...? Isso é mato... oxandrolona é hormonio mermão, o resto que o cara te passou é comida. Não te recomendo nada ainda, falta muita bagagem pra você manda um ciclo ainda..
Postado 30 de agosto de 201311 anos 40mg de oxan já da pra dar um resultado legal mas tb já vai zuar kkk é foda
Postado 31 de agosto de 201311 anos esse dai leu o topico do val q ele diz q toma oxan como se fosse uma vitamina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.