Postado 29 de agosto de 201311 anos Só isso! Quero saber a dica de uma glutamina boa e barata. To vendo meu corpo desaparecer depois que tirei ela do pós.
Postado 29 de agosto de 201311 anos Bom tópico... eu tomo a Glutamine Science Recovery 1000 Powder... em pó... mas não sei dizer se ela é boa ou não... valor dela nas lojas por aí gira em torno de 60 reais...
Postado 29 de agosto de 201311 anos Autor Bom tópico... eu tomo a Glutamine Science Recovery 1000 Powder... em pó... mas não sei dizer se ela é boa ou não... valor dela nas lojas por aí gira em torno de 60 reais... Vou procurar. Parece que tem dela de 1kg, é verdade?
Postado 30 de agosto de 201311 anos Micael, pago 30 dolares na de 1kg... do site bodybuilding, a que eles mesmo fabricam... dps da uma olhada no site! vlw
Postado 30 de agosto de 201311 anos Micael, pago 30 dolares na de 1kg... do site bodybuilding, a que eles mesmo fabricam... dps da uma olhada no site! vlw Apesar da alta do dolar, o preço ainda tá bom......
Postado 30 de agosto de 201311 anos Micael, pago 30 dolares na de 1kg... do site bodybuilding, a que eles mesmo fabricam... dps da uma olhada no site! vlw Apesar da alta do dolar, o preço ainda tá bom...... Fiquei animado com essa mas qdo cotei o frete seria mais 50 reais! ainda é bem mais barato q no brasil mas o frete da bb desanima
Postado 30 de agosto de 201311 anos Fiquei animado com essa mas qdo cotei o frete seria mais 50 reais! ainda é bem mais barato q no brasil mas o frete da bb desanima Mais ai eh mais vantagem comprar outras coisas tbm pra compensar o frete.....
Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor Micael, pago 30 dolares na de 1kg... do site bodybuilding, a que eles mesmo fabricam... dps da uma olhada no site! vlw Vou olhar lá. Compensa mais usar glutamina no lugar de whey hahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.