Postado 7 de outubro de 201311 anos Moderador Vc nao sente seu treino de ombro prejudicado fazendo triceps antes?
Postado 7 de outubro de 201311 anos Acompanhando! Ace? Porque não enan? Pra cutting eu acho que ele seria lindo, apesar da MV. Pra cutting tren ace>>>>>>>>>tren enan sem discussões sobre o ester cara. lol
Postado 7 de outubro de 201311 anos Pra cutting tren ace>>>>>>>>>tren enan sem discussões sobre o ester cara. lol Se inventassem trembo de farma eu ia fazer um relato com o enan.
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Vc nao sente seu treino de ombro prejudicado fazendo triceps antes? Depende mto, tenho preferencia por ombro então treino ele primeiro quase sempre ai treino biceps e triceps mais isolado possivel, mas as vezes inverto numa boa e só sinto uma diferença nos pesos mas intensidade a mesma e sem dores Mas por que eu deveria sentir algo?
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Agora que vi, acompanhando.... Pra cutting tren ace>>>>>>>>>tren enan sem discussões sobre o ester cara. lol Vlw cara, qualquer ajuda e opinao sera sempre bem vinda
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Seguindo relato Hoje sem aplicações, comi um pouco mais do que devia hoje mas comi limpo, serios problemas de anciedade e fome o tempo em qualquer ciclo não tem jeito isso me incomoda bem mais que qualquer colateral Treino de hoje: Paralela 3x Triceps testa 3x bi-set supino fechado Triceps frances 3x rest pause / Elevação lateral 3x drop Arnold press 4x elevação frontal na polia pegada invertida 3x rest pause / rosca scott 3x drop rosca concentrada 4x rosca invertida 3x bi-set rosca punho to sentindo os musculos doerem beeeeeem mais, ate mais que nos outros ciclo que tinha mais testo Ultrafarma não entregou meu franol ainda, sem estoque --' por hoje é isso ai, amanha tem perna e aplicação de enan e tren
Postado 8 de outubro de 201311 anos Seguindo relato Hoje sem aplicações, comi um pouco mais do que devia hoje mas comi limpo, serios problemas de anciedade e fome o tempo em qualquer ciclo não tem jeito isso me incomoda bem mais que qualquer colateral Treino de hoje: Paralela 3x Triceps testa 3x bi-set supino fechado Triceps frances 3x rest pause / Elevação lateral 3x drop Arnold press 4x elevação frontal na polia pegada invertida 3x rest pause / rosca scott 3x drop rosca concentrada 4x rosca invertida 3x bi-set rosca punho to sentindo os musculos doerem beeeeeem mais, ate mais que nos outros ciclo que tinha mais testo Ultrafarma não entregou meu franol ainda, sem estoque --' por hoje é isso ai, amanha tem perna e aplicação de enan e tren Manda potássio pra essa dor. Pode ajudar.
Postado 9 de outubro de 201311 anos Autor Ta tendo dor no local após aplicação? Não, tranquilo, não gosto de aplicar no vasto mais pelo desconforto e falta de costume mesmo, mas ja to acostumando tbm Manda potássio pra essa dor. Pode ajudar. Mas no caso o potasio não serve para caibras? o meu caso é dor muscular mas de fadiga do treino mesmo não nas articulaçoes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.