Postado 5 de dezembro de 201311 anos eu ultimamente tô agachando no rack, assim agacho até a falha e não preciso de ninguém pra me ajudar....as paralelas me dão essa segurança. e mesmo assim, eu fixaria ele no chão com parafusos só pra garantir.
Postado 5 de dezembro de 201311 anos Autor eu ultimamente tô agachando no rack, assim agacho até a falha e não preciso de ninguém pra me ajudar....as paralelas me dão essa segurança. e mesmo assim, eu fixaria ele no chão com parafusos só pra garantir. verdade.. tou pensando nisso tbem assim que eu puder vou fixalo
Postado 6 de dezembro de 201311 anos ta ficando muito bom cara ! continuo acompanhando não abandonei o topico rsrs
Postado 13 de janeiro de 201411 anos mais umasa fotos agora so falta o power.. Mas vc só irá malhar braço? E as pernas como irá definí-las?
Postado 13 de janeiro de 201411 anos show esse banco ae!!! tem um maluco aqui perto de casa que monto uma academia pra ele na garagem... ele comprava ferro no ferro velho e mandava derreter pra fazer as anilhas!!! Nossa! Mais onde que ele mandava moldar os ferros?
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Eu acho que academia em casa é um gasto atoa, até porque o estímulo é você ter pessoas ao redor para poder ir até o local e fazer os exercícios específicos. Acho que se você tem dinheiro para pagar um personal trainer para estar em casa o acompanhando todos os dias é uma coisa, agora malhar sozinho e ter uma academia em casa é outra coisa.
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Moderador Eu acho que academia em casa é um gasto atoa, até porque o estímulo é você ter pessoas ao redor para poder ir até o local e fazer os exercícios específicos. Acho que se você tem dinheiro para pagar um personal trainer para estar em casa o acompanhando todos os dias é uma coisa, agora malhar sozinho e ter uma academia em casa é outra coisa. Depende do tipo de pessoas que vc tem ao seu redor né...pq tem lugares que o estímulo que elas dão é bater papo, fofocar e ficar enrolando no aparelho quando fala no whatsapp
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Depende do tipo de pessoas que vc tem ao seu redor né...pq tem lugares que o estímulo que elas dão é bater papo, fofocar e ficar enrolando no aparelho quando fala no whatsapp Pois é.. o estímulo na verdade está dentro de cada pessoa... está em cada dia vc acordar e focar naquilo que vc quer, não é o ambiente, mto menos as pessoas que nele estão que vão influenciar na sua vida... mto pelo contrário, geralmente as pessoas ao seu redor querem mais é que vc se f***
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Depende do tipo de pessoas que vc tem ao seu redor né...pq tem lugares que o estímulo que elas dão é bater papo, fofocar e ficar enrolando no aparelho quando fala no whatsapp Não é impossível, depende da máquina que você vai fazer. Se estiver caminhando numa esteira, porque não pegar o telefone e conversar com alguém? Acho natural!
Postado 14 de janeiro de 201411 anos Moderador Bom, existe uma coisa que se chama "concentração" que serve pra vc focar no que vc está fazendo e mantendo uma boa conexão mente-corpo. Se vc faz uma atividade prestando atenção em outras coisas ela nunca será tao boa quanto se vc estivesse focada. As vezes é meio difícil entender isso e pode até parecer papo de maluco mas requer um estágio mais avançado de treinamento pra perceber o quanto isso faz diferença. De qualquer modo, a academia é um espaço aberto a todos e as pessoas tem o direito de escolher o quanto elas querem se empenhar no treino, mesmo que o empenho seja diretamente proporcional aos resultados. Aí fica à escolha de cada um.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.