Postado 8 de novembro de 201311 anos Não, a libido continua a mesma. A testosterona endógena AUMENTA SIM. Mas é uma quantidade quase que irrelevante, e depois que interromper o uso. É bom parar aos poucos, se parar de uma vez da uma atrapalhada no eixo sim, pouca coisa. E o ginseng, ele é uma merd* no sistema nervoso. Da vontade de quebrar as coisas depois de um tempo usando. O problema é que tenho um multivitamínico ótimo aqui que tem 90 doses e tem ginseng. Essa dor de cabeça já ta me matando, mas vou continuar usando pelas vitaminas. olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g por dia, mas ate agora nada... ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes???? a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar...
Postado 8 de novembro de 201311 anos olha... é muito individual, tme pouco tempo q uso tribullus (1 semana) tomando 1,5g por dia, mas ate agora nada... ja o ginseng... pra mim é otimo!! a libido auimenta sim e muito (tenho 18 anos e minha testo ja é alta, independentemente) e a outra q citei, recomento muito tb, q é excelente pra mim, q é a salsaparrilha mas isso gente... aff... consultar medico... ter cuidado... ñ dar efeito... blablabla aff to falando mesmo com experientes ou com quem nunca le nada e treina ha 1 mes???? a gente como frango, sente algo??? ñ!!m as ajuda ne?? whey menos ainda... come brocolis??? o q vc sente?? nada??? É A MESMA COISA!!!!! é o conjunto, um poquinho de cada, q vai te ajudar... Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo.
Postado 8 de novembro de 201311 anos Mas não falei que o ginseng não vai aumentar seu libido. Talvez aumente, sei lá. Mas tribulus não deu isso em mim. E você, em uma semana não vai ver resultado mesmo, é pouco tempo. sim, muito pouco tempo, tenho q testar por mais tempo apesar de pouco tempo, 2 semanas com ginseng ou salsa, ja vejo diferença
Postado 8 de novembro de 201311 anos Cara, tribulus eu tomo 2g por dia e recomendo. Obviamente que não por causa de musculação mas porque, para mim, da uma animação maior para o dia a dia.
Postado 9 de novembro de 201311 anos sim, muito pouco tempo, tenho q testar por mais tempo apesar de pouco tempo, 2 semanas com ginseng ou salsa, ja vejo diferença Com 18 anos você não precisa de nada pra libido. Ainda mais com o eixo funcionando normalmente.
Postado 10 de novembro de 201311 anos Com 18 anos você não precisa de nada pra libido. Ainda mais com o eixo funcionando normalmente. minha testo é naturalmente mais alta tomo pra aumento da testo mesmo, alem de outras milhares de funções q essas plantas tem
Postado 11 de novembro de 201311 anos minha testo é naturalmente mais alta tomo pra aumento da testo mesmo, alem de outras milhares de funções q essas plantas tem Como diurético? O que todos esquecem, mas em plantas, não há exceções, todas são diuréticas. Algumas mais, outras menos.
Postado 11 de novembro de 201311 anos Como diurético? O que todos esquecem, mas em plantas, não há exceções, todas são diuréticas. Algumas mais, outras menos. e varias outras funções mas como diuretico ñ faz efeito pra mim, nem furosemida com HCT, quanto mais umas plantinhas...
Postado 11 de novembro de 201311 anos e varias outras funções mas como diuretico ñ faz efeito pra mim, nem furosemida com HCT, quanto mais umas plantinhas... HCT=Hidroclorotiazida? Não funciona mesmo como diurético, a não ser que você seja cardiopata com 90 anos. Furosemida não funciona? E você sem fazer uso de esteroides foi tomar isso pra que? Usou um protocolo sério ou tomou meia capsula?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.