Postado 26 de novembro de 201311 anos Ma ta quente esse verão hein!? Kabul seus comentarios sao os melhores kkkk.. Ta quente mesmo neh o forun esquentou bem com esse calor repentino kkkk
Postado 26 de novembro de 201311 anos Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem..... Compre um saco de batata doce, ou inhame. Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir. Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente. Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO.
Postado 26 de novembro de 201311 anos Existe um suplemente que a turma vende nos supermercados que indico sempre. Afinal. Ele é tão bom que a turma ainda não conseguiu colocar em pó, por quando quando colocarem..... Compre um saco de batata doce, ou inhame. Depois, passe na seção de frios, e leve todos peitos de frangos em filé que conseguir. Se sobrar um dinheiro, compre brócolis e um pedacinho de filé de cação ou salmão pra um dia de janta diferente. Acredite, a pessoa só cresce se "comer" e de preferencia, comer MUITO. brocolis brocolis brocolis... http://www.youtube.com/watch?v=dZmEpP1KqjI
Postado 26 de novembro de 201311 anos brocolis brocolis brocolis... http://www.youtube.com/watch?v=dZmEpP1KqjI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo: E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento.
Postado 26 de novembro de 201311 anos Então passei na loja de suplemento me indicaram Mass 3200 esse abaixo: E também eles falaram para eu tomar carboidrato. Porque a Proteina + Carboidrato transforma em massa muscular. Agora se for só proteina ele transforma em energia. Então ele disse que eu tenho que comprar esse acima mas o malto que é carboidrato. E também a glutamina é pra manter algo assim que vem no suplemento. Como assim? o hipercalorico ja tem bastante carbo
Postado 26 de novembro de 201311 anos Cara, aprende uma coisa: 99% dos lojistas não estão nem aí pro seu resultado, querem apenas o seu dinheiro. Qual parte do "comer comida de verdade, batata, carne, ovos, aveia, arroz, massa" você ficou em dúvida?
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor Não passo na nutricionista porque está no final de dezembro!
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor Cara, aprende uma coisa: 99% dos lojistas não estão nem aí pro seu resultado, querem apenas o seu dinheiro. Qual parte do "comer comida de verdade, batata, carne, ovos, aveia, arroz, massa" você ficou em dúvida? Não fiquei com dúvida!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.