Postado 4 de dezembro de 201311 anos Moderador Não sou muito fã do Ander, mas o cara conseguiu marcar um treino com Paulo Muzy, e como o cara entende do assunto e é amigo pessoal do Edu Corrêa, vale a pena ver o vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=nFDedx4G9j0
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Pirei na academia. Sem duvida o Muzzy é uma das maiores referência em musculação no brasil, os textos e artigos dele são incrivelmente bons. Essa parte do pós treino foi pra matar mitos, eu mesmo acreditava nesse dogma do carbo de alto IG no pós treino.
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo.
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Autor Moderador Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Eu vi hoje no almoço. Quando o Ander fazia a serie, eu pulava o vídeo. Eu tbem hauhauhauhaua
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Eu só vi porque tava aqui. Nem acredito que um dia eu assisti um vídeo todo desse idiota. É inscrito dele Locemar? hahahaha
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Eu só vi porque tava aqui. Nem acredito que um dia eu assisti um vídeo todo desse idiota. É inscrito dele Locemar? hahahaha KKK eu vi pq o Paulo Muzy compartilhou na página dele.
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Autor Moderador Exatamente, só vi por causa do Muzy. Foi o primeiro vídeo completo do Ander que eu vi.
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Realmente,ele não tem conteúdos tão bons assim, mas quando ele consegue fazer videos com Sardinha,Felipe Franco;eu vejo.....Esse diário do ander com Paulo Muzy eu também vi, esse cara é muito foda ...
Postado 4 de dezembro de 201311 anos Curti muito esse triceps no pulley WS, vou experimenta-lo amanhã
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.