Postado 4 de janeiro de 201411 anos você pode voltar diminuindo um pouco o peso, e aumentando os pesos o mínimo possível a cada semana, se tiver anilhas pequenas. nos meus treinos eu costumo aumentar de 0.5kg a 2kg todo treino de acordo com a possibilidade.se você for esperar pra conseguir colocar mais uma anilha de 5kg de cada lado, esse dia pode nunca chegar. mas se você puder colocar uma anilha de 1 ou 0.5kg a cada semana, certamente vai aumentar os pesos mais frequentemente.
Postado 4 de janeiro de 201411 anos Autor bacana, boa dica... vou tentar aumentar, o mínimo mas vou. na segunda agora, com o novo treino, vou voltar a tomar a suplementação e meu primeiro ciclo de durateston.
Postado 4 de janeiro de 201411 anos Autor vou fazer essas mudanças...A - > Seg e Quinta. Agachamento 5x8 Leg 45 5x8 Supino Reto 5x8 Supino Inclinado 5x8 Voador 5x8 Desenvolvimento frente com barra 5x8 Elevação lateral 5x8 Paralelas 5x8 Extensão dos braços sentado com barra 5x8 Triceps francês unilateral 5x8B -> Costas, Trapézio, Biceps e Perna. Terça e sexta. Levantamento terra 5x8 Extensora 5x8Barra fixa 5x8 Levantamento terra 5x8 Remada Unilateral 5x8 Encolhimento com halteres 5x10 Rosca alternada 5x8 Rosca scott com halteres 5x8 Rosca inversa 5x8 --------------------------------------------------------------------------------- o que acharam? separei o treino de pernas em dois, inferior e superior, e coloquei como os primeiros exercícios do dia. Assim, eu poderia incluir flexora, stiff ou até mesmo o hack, mas quero o básico para as pernas, para o treino não ficar muito volumoso.
Postado 4 de janeiro de 201411 anos Autor galera, alterando o treino de triceps... paralelas 5x8 supino fechado 5x8 melhorou?
Postado 5 de janeiro de 201411 anos Autor estou concluindo a série, ficou bom assim:A - > Seg e Quinta. Agachamento 5x8 Leg 45 5x8 Supino Reto 5x8 Supino Inclinado 5x8 Voador 5x8 Desenvolvimento frente com barra 5x8 Elevação lateral 5x8 Paralelas 5x8 supino fechado 5x8B -> Terça e sexta. Levantamento terra 5x8 Avanço 5x8 Barra fixa 5x8 Remada Unilateral 5x8 Encolhimento com halteres 5x10 Rosca alternada 5x8 Rosca scott com halteres 5x8 Rosca inversa 5x8 OBS: eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta. Nos treinos de peito, sempre fico variando a ordem dos exercicios. Descanso de 30s cronometrado, e 20s na remada unilateral, triceps francês unilateral e no scott com halteres O treino varia entre 45min a 60min no máximo (incluindo o alongamento). O que achara,?
Postado 8 de janeiro de 201411 anos estou concluindo a série, ficou bom assim:A - > Seg e Quinta. Agachamento 5x8 Leg 45 5x8 Supino Reto 5x8 Supino Inclinado 5x8Voador 5x8 Desenvolvimento frente com barra 5x8 Elevação lateral 5x8 Paralelas 5x8 supino fechado 5x8B -> Terça e sexta. Levantamento terra 5x8Avanço 5x8 Barra fixa 5x8 Remada Unilateral 5x8 Encolhimento com halteres 5x10 Rosca alternada 5x8Rosca scott com halteres 5x8 Rosca inversa 5x8 OBS: eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta. Nos treinos de peito, sempre fico variando a ordem dos exercicios. Descanso de 30s cronometrado, e 20s na remada unilateral, triceps francês unilateral e no scott com halteres O treino varia entre 45min a 60min no máximo (incluindo o alongamento). O que achara,?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.