Postado 20 de janeiro de 201411 anos um bcaa barato de no máximo 30 reais,eu conheço o concentrado da nutrilatina,mas tem melhores? se for em pó é melhor ainda.
Postado 20 de janeiro de 201411 anos Autor só pra dar uma energia,o bcaa da body action é barato mas é bom,o da nutrilatina também,eu sei que não vou ter muito resultado mas só pra quebrar um galho por enquanto.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Tah aí um suplemento que não gasto com ele. O único bcaa que tomo vem do whey e da alimentação, pq se for pra comprar vou pagar caro e vai durar pouco!
Postado 21 de janeiro de 201411 anos por este preço, é melhor não comprar nada. alias, compra ovo, peito de frango e batata doce, bem melhor. abs
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Um dos menos piores CxB aqui na minha cidade é o da probiotica 2400 -120 caps. ta saindo por R$ 51,00.
Postado 21 de janeiro de 201411 anos amigo... BCAA pra dar efeito no minimo 10g dia BCAA de 30 conto é farinha...
Postado 21 de janeiro de 201411 anos puts....sem noção nenhuma de preço mesmo heim fera... BCAA em pó por no máximo R$ 30,00 ???? Se você achar um top compra meia dúzia pra mim tá.... mais vou te ajudar, substitua o BCAA por LEVEDO DE CERVEJA, eu não vou falar dos benefícios desse suplemento porque já cansei de escrever isso aqui....basta pesquisar, tenho certeza que irá suprir sua necessidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.