Postado 2 de setembro de 201410 anos Idade:26 Altura:1,80 Peso: 89 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições. 3x6 a 3x8 Número de séries. 3 a 4 séries Treino: ABC2X Segunda: TREINO A (PEITO, TRÍCEPS E OMBROS) supino reto 3x6 crucifixo inclinado 3x8 voador 3x8 tríceps testa 3x8 pulley 3x8 militar 3x6 elevação lateral 3x8 Terça: TREINO B (COSTAS, BÍCEPS E TRAPÉZIO) puxada no pulley pela frente 3x8 remada serrote 3x8 rosca direta 3x6 rosca alternada 3x8 remada alta com barra 3x8 encolhimento 3x8 Quarta: TREINO C (PERNAS E AERÓBICO) esteira de 20 a 30 minutos agachamento livre 3x8 levantamento terra 3x8 extensão 3x8 Quinta: TREINO A (PEITO, TRÍCEPS E OMBROS) supino reto (pegada aberta) 3x6 crucifixo inclinado 3x8 voador 3x8 tríceps testa 3x8 pulley 3x8 militar 3x6 elevação frontal (halteres ou barra) 3x8 Sexta: TREINO B (COSTAS, BÍCEPS E TRAPÉZIO) puxada no pulley pela frente 3x8 remada serrote 3x8 rosca direta 3x6 rosca martelo 3x8 remada alta com barra 3x8 elevação lateral (pegada em frente ao quadril) 3x8 Sábado: TREINO C (PERNAS E AERÓBICO) esteira de 20 a 30 minutos agachamento livre 3x8 levantamento terra 3x8 extensão 3x8
Postado 4 de setembro de 201410 anos Eu acho o treino bom, sim! Seguindo os passos do Atleta Felipe Franco, farei as palavras dele as minhas :"Voce não precisa seguir a receita de bolo. Voce pode tentar mudar seu treino. Porque voce treina peito na quinta se na segunda já te arrebentou?Conheça seu corpo e veja o que encaixa melhor pra VOCE!" Voce sempre pode tentar um treino como: Peito e Ombro - Segunda Perna e Panturrilha-Terça Costas e trapézio-Quarta Aeróbio e abdomem - Quinta Bíceps, tríceps e antebraço - Sexta Perna e Panturrilha - Sábado. É apenas uma sugestão de variavel. Agora, quanto aos exercícios aos quais voce se posicionou, tente focar em montar 4 exercícios para músculos grandes e 3 para os menores... Vejo que falta supino inclinado (uma vez que o crucifixo pega mais as laterais do peitoral do que o superior em si) Bons treinos!
Postado 8 de setembro de 201410 anos Fala brother, tranquilo? Eu mudaria pouca coisa, a divisão tá bem feito ao meu ver... só precisa equilibrar melhor o trabalho pros grupos musculares. Treino A Eu só colocaria o Militar Press depois do Voador e antes do Testa. Eu faria Elevação Lateral com mais séries e repetições no final treino. Treino B Eu colocaria mais exercícios para os Dorsais, pelo menos uma Barra Fixa Supinada antes de começar os exercícios de Bíceps. E colocaria a Remada Alta com barra logo antes dos exercícios de Bíceps também. Treino C Eu faria um período menor de esteira antes dos treinos de MMII. Colocaria um Leg Press no lugar do Terra. Por ter tirado o Terra colocaria um Stiff após a Extensora. Um isolador de Posterior de Coxa seria ótimo. Ao menos 2 exercícios pra Panturrilhas. E ainda falta o trabalho de abdominais brother... talvez seja válido vc fazer um ABCD e jogar da seguinte forma: A- Peitoral, Deltóides e Tríceps B- Dorsal, Trapézio e Bíceps C- Quadríceps e Esteira ou Escada D- Isquiotibiais, Panturrilhas e Abdome Abs!
Postado 2 de dezembro de 201410 anos Meus caros, no meu caso, to pensando em começa semana que vem, essa semana dediquei na dieta já pra ir se acostumando, refeição de 2 em 2h. Sera que poderia estar seguindo a mesma dica Everton Santos para meu treino? Idade:26 Altura:1,81 Peso: 61 kg Abraço a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.