Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Autor Moderador Agora, FitCoupleHim disse: A parte da "frescura"é zoação, tá!?!?! Cara, tenta chegar nos 10%. Vai ficar rasgado. Eu sei, tô ligado... fica em paz... Então Fit... minha intensão é essa... quero sim diminuir o bf... vamos ver se a estratégia da certo...
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Java Muscle disse: ta com a mesma % que eu, 12% Uma das duas não está suficientemente acurada e, imagino eu, que seja a do Java. Você deve ter algo perto dos 9-10%.
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 4 minutos atrás, Java Muscle disse: Provavelmente! eu me baseei por essas fotos abaixo, e achei que me enquadrei ali no 11 a 12% Tire o escorpião do bolso e faça uma avaliação rapaz... Rsrsrs
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 6 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Tire o escorpião do bolso e faça uma avaliação rapaz... Rsrsrs Java não deve pagar nem um açaí pras minas que ele saí em função da dieta #zoeira heim hahahaha
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Java Muscle disse: Primeiro que nem de casa eu saio, kkkkk só p ir pra academia e voltar! As minas são delivery, ( tinder ) custo zero Carnaval ta bombando aki em Salvador, nao vou por o pé na calçada Géésuissss!!! Que homi mão de vaca!! hahahahahahahahahaha
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos 42 minutos atrás, Sereiafit disse: Géésuissss!!! Que homi mão de vaca!! hahahahahahahahahaha Pior foi as mina delivery.... Nem pra agradar com o açaí!
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Java Muscle disse: O açaí ta inflacionado, nao dá nao!!! estamos causando aki no diario do @batataney rsrs De boa... fiquem a vontade... Tb acho que seu bf está na casa dos 10%... Pô fera, o escorpião ta brabo mesmo... mas nem um açaí kkk
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Hoje foi apenas funcional Circuito 3 series Tempo de 3:5 minutos de exercícios por 1:00 de descanso entre series ( saco pancada + abs supra + pular corda ) Tempo de 3:00 minutos de descanso Circuito 3 series / 1:00 minuto de descanso entre series ( trote 50m + obliquos paralelas 20 reps + rotação tronco 50 reps) Tempo de 3:00 minutos de descanso Circuito 2 series / 1:00 minuto de descanso entre series (Abs rodinha 20 reps + polichinelo 50 reps ) Tempo de treino 0:33:51 Treino pauleira, camisa ficou molhada rsrs... quase fechei o treino em 30 minutos... Bons treinos...
Postado 7 de fevereiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Agachamento livre 10 x 5 Supino reto 5 x 5 Levantamento terra 5 x 5 Muscle snatch 5 x 5 Elevação lateral 4 x falha Paralelas 4 x falha Rosca scott 4 x falha Não estava bem de força hoje, supino foi osso com 100 kg parecia que tinha mais... agachamento e terra não estou abusando das cargas... lesão parece que se foi mas vou pegar um pouco mais leve e compensar na intensidade por enquanto... treino foi muito bom, levou pouco mais de 60 minutos... Posterior de pernas deu uma melhorada... peso oscilando entre os 87/88 kg... hoje voltei com hidroclorotiazida, estou me sentindo pouco retido fotos de ontem e hoje Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Funcional circuito 3 series ( saco pancada + abs barra fixa + pular corda ) circuito 3 series ( abdominal paralelas + tombamento pneu + trote 50m ) circuito 3 series ( Abdominal rodinha + polichinelo + rotação tronco ) Peso : 86,9 kg Bons treinos
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.