Postado 29 de abril de 20205 anos Autor Moderador Salve galera 26/04/2020 - Domingo Agachamento livre 10 series Terra sumo 5 series Terra romeno 5 series 27/04/2020 - segunda Manhã peito e ombros Supino reto 8 series fly declinado cross 4 series Peck deck 4 series Pullover 4 series Desenvolvimento Arnold 4 series Elevação lateral drop set 4 series Tarde Rosca direta + rosca tripecs Rosca martelo + Tríceps frances Rosca zottman + triceps testa Rosca inversa + repulsão bancos 28/04/2020 - terça Off 29/04/2020 - quarta Manha leg press 45º 10 series Extensora 5 series Flexora 5 series Passadas 5 series Tarde Fazer abs + funcional Obs: Sexta e sábado tive uma baita diarreia que quase acaba comigo e só domingo melhorou e isso somado a hidroclorotiazida foram mais de 2 kg embora... bora remar novamente... Bons treinos
Postado 1 de maio de 20205 anos Autor Moderador Salve 30/04/2020 Off 01/05/2020 Barra fixa pegada neutra aberta 10 x falha Pulldown 4 x falha Puxada alta fechada 4 x 8/10 Puxada alta aberta 4 x 8/10 Remada cavalinho 4 x 8/10 Rosca direta 5 x 8/10 Rosca cross + remada alta 3 x falha Bom galera, praticamente cheguei no objetivo do protocolo bem antes do que pensava... hoje cedo bati em 89,9 kg. Vou manter o bulk e tentar ganhar mais peso, acho difícil no momento chegar nos 95 kg mantendo um %bf baixo, mas vamos tentar né... Ainda nem cheguei na metade do protocolo, utilizei 12 ml de testo restando ainda 18 ml. Terra e agachamento só daqui uns 10 dias, lombar precisa de descanso. segue um vídeo com o resumo do treino de hoje Para quem gosta, nesses dias de quarentena sem poder trabalhar, sobra tempo pra ficar inventando coisas né, então segue um vídeo de um mini laguinho de isopor que fiz nessa semana, espero que gostem rs bons treinos Editado 1 de maio de 20205 anos por Batata...
Postado 2 de maio de 20205 anos Moderador 19 horas atrás, Batata... disse: Para quem gosta, nesses dias de quarentena sem poder trabalhar, sobra tempo pra ficar inventando coisas né, então segue um vídeo de um mini laguinho de isopor que fiz nessa semana, espero que gostem rs Ficou muito bom o tempo ocioso!
Postado 2 de maio de 20205 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ficou muito bom o tempo ocioso! Valeu Apollo 02/05/2020 - Sábado Aquecimento cross over + peck deck Supino reto 6 series = pirâmide crescente-decrescente Crossover 3 series x drop-set Peck deck 3 series x drop-set Desenvolvimento militar + desenvolvimento máquina 4 series Elevação lateral 4 x drop-set Tríceps pulley 3 x drop-set Bons treinos
Postado 16 de maio de 20205 anos Autor Moderador Salve... Atualizando Idade: 53 anos Altura: 175 cm Peso: 91,5 kg Braço: 43,5 cm Antebraço: 35 cm Perna: 63 cm Pantu: 38 cm Peito: 121 cm Cintura: 89 cm Abs: 91 cm Quadril: 102 cm Aes: metade do protocolo utilizando 185mg testo cada 3 dias Dieta: nem estou mais calculando, comendo tudo que vem pela frente, bulk indo de muito boa... curtindo os ganhos e força, não ganhei muito peso mas ganhei medidas Treino: 2 ou 3 dias de treinos e 1 dia de descanso... preferencia aos básicos e compostos. 11/05/2020 Peito e tríceps 12/05/2020 Pernas e deltoides 13/05/2020 Off 14/05/2020 Costas e biceps 15/05/2020 pernas e abs 16/05/2020 Peito / deltoides e tríceps Pensando seriamente na próxima quinzena em pedir 2 bojão de enantato de trembo e 4 de enantato de testo e engatilhar após esse protocolo e ficar on em um total de umas 16 semanas...s e me aproximar mais dos 100 kg. Bons treinos Terminei meu aquario nessa quarentena, segue foto Ja estou fazendo outro rsrs... não da pra trabalhar então...
Postado 17 de maio de 20205 anos Moderador O Trampo do aquario ficou TOP! Muito bom! Ainda um dia ei de poder mudar e morar em uma casa! kkkkk.... Apto em Sampa é m2 calculado...kkkkkkk.....Se colocar um enfeite desse dentro de casa tenho que tirar uma geladeira ou uma cama....kkkk Mas....para quem é moldado no ferro....vc dá um bom artesão! Quanto a escalada para os 100kg......se precisar estamos por aqui grandão! TMJ
Postado 2 de julho de 20204 anos Autor Moderador Salve salve galerinha... Ando sumido, muitos problemas mas com fé e confiança, vou superando um de cada vez Estou quase off, apenas 75mg de testo a cada 6 dias... mais uns 30 dias suspendo e vou pra uma TPC... Treinos dei uma relaxada, meu pisico não estava, alias ainda não está muito bem, porém vou treinando forte quando encaro a arena rsrs... mas o shape não mudou muito, porém perdi um pouco de medidas e rigidez. Dieta nem vou dizer pq ficou um lixo, muita porcariada, ansiedade bateu fortíssima e ai já viu né... mas de uma semana pra cá voltei firme novamente, vamos ver se consigo manter. Sábado treinei (anteriores)... segunda (costas e bíceps)... terça (peito/deltoides e tríceps)... quarta (off) hoje (posteriores) Afundo no caixote 4 x 8 c/perna x halteres 20 kg + passadas com agacho x halteres 20 kg Agachamento búlgaro 4 x 5 x barra 50 kg + passadas com agacho x halteres 10 kg Terra romeno 3 x 8 x 70 kg + terra sumo 4 x falha x 70 kg Flexora 3 x drop-set Glúteo no cross 3 x 12 x 25 kg Gêmeos sentado 4 x falha Peso: 89,0 kg Braço: 43 cm Antebraço: 35,5 cm Perna: 63 cm Panturrilha: 38 cm Pescoço: 44 cm Abs: 91 cm Shape é do avatar Bons treinos
Postado 27 de outubro de 20204 anos Autor Moderador Salve galerinha... Dando uma passada por aqui pra dar uma atualizada Dados Idade: 53 anos Altura: 175 cm Peso: 85 kg Medidas Braço: 42 cm Ante braço: 34,5 cm Abs: 89 cm Perna: 62 cm Panturrilha: 37 cm Dieta: 2800 kcal Treinos Ontem Pernas Treino 1 Agachamento livre 10 x 6 + extensora 10 x drop-set Abdominais na barra fixa + militar Treino 2 Leg press 10 x 8 Flexora 5 x drop-set Gemeos sentado 5 x falha Abdominais na barra fixa + militar Hoje Peito e costas Amanhã Ombros e braços 1RM atuais feitas Supino: 126 kg Agachamento: 190 kg Levantamento terra: 200 kg Aes: nenhum Estando limpo, vou mantendo bem tanto as medidas como a força, claro que vão diminuindo, mas tento ao máximo compensar com treinos intensos e pesados + um boa alimentação. Libido muito boa, auto estima também... semana que vem irei fazer exames para saber se está tudo em ordem. Abraços...
Postado 27 de outubro de 20204 anos Moderador 12 horas atrás, Batata... disse: 1RM atuais feitas Supino: 126 kg Agachamento: 190 kg Levantamento terra: 200 kg Grande Batata! 53....puts!!! Meu querido....pega essas cargas ai e mete 75 a 80% de RM e faça suas séries! A cada 3 semanas calibre novamente em treino de força essa RM..... Fenomemo vc meu querido!
Postado 28 de outubro de 20204 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Grande Batata! 53....puts!!! Meu querido....pega essas cargas ai e mete 75 a 80% de RM e faça suas séries! A cada 3 semanas calibre novamente em treino de força essa RM..... Fenomemo vc meu querido! Grande Apollo... é isso ae Costumo fazer isso mesmo, porem com 4 semanas Semana que vem começo mais um treino powerlifting de 12 semanas e na 13 semana, tentar novos records rsrs Grande abraço...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.