Postado 19 de junho de 20241 ano Autor Moderador Salve galera Segunda Treino 1 Peito Treino 2 Costas Terça Treino 1 Pernas (enfase anteriores) Treino 2 Pernas e abs (enfase posteriores) Hoje Treino 1 Deltoides completo + Trapézio Treino 2 Tríceps/ biceps/Ante braço Volume coloco ultimo dia da semana Força continua aumentando... Meu blend acabou... mandei 70Ui domingo e ontem mandei enantato 100Ui... sexta mando mais 50Ui e semana que vem volto para 250mg sm. Ganhei pernas e braços... devagar vou voltar no meu shape ante de acontecer as merdas Abaixo de como era, como fiquei e o video de como estou... tudo em torno de uns 50dias entre elas Como eu estava antes das merdas Quando comecei minha reabilidação já não doente mais porém com mais de 10 kg a menos Como estou agora após 50 dias Bons treinos
Postado 20 de junho de 20241 ano 10 minutos atrás, JoseMadruga_ disse: Sobre estás doses, muito conservador amigo. Ele tá voltando de doença amigo ... E não estava usando nada . Óbvio que ele não vai começar já em blast
Postado 20 de junho de 20241 ano 21 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Segunda Treino 1 Peito Treino 2 Costas Terça Treino 1 Pernas (enfase anteriores) Treino 2 Pernas e abs (enfase posteriores) Hoje Treino 1 Deltoides completo + Trapézio Treino 2 Tríceps/ biceps/Ante braço Volume coloco ultimo dia da semana Força continua aumentando... Meu blend acabou... mandei 70Ui domingo e ontem mandei enantato 100Ui... sexta mando mais 50Ui e semana que vem volto para 250mg sm. Ganhei pernas e braços... devagar vou voltar no meu shape ante de acontecer as merdas Abaixo de como era, como fiquei e o video de como estou... tudo em torno de uns 50dias entre elas Como eu estava antes das merdas Quando comecei minha reabilidação já não doente mais porém com mais de 10 kg a menos Como estou agora após 50 dias Bons treinos Tua costa tá bem limpinha batata , que inveja kkk
Postado 20 de junho de 20241 ano Autor Moderador 51 minutos atrás, JoseMadruga_ disse: Um conhecido de outras bandas. Sobre estás doses, muito conservador amigo. testo está menor que a produção normal. 500mg de enan para começar a brincadeira, meus alunos deixo como base... mínimo 750mg. Valeu meu querido, mas acho que confundiu ui com mg... Minha testo anda na casa dos 1300 que foi a última vez a 2 semanas que tirei Agora deve estar mais... Estava com 100 ui na semana... enantato ou blend da 250mg / 1800 a 2000ng/dl e agora 220ui, somente essa semana... Depois volto aos 100ui Não estou em nenhum protocolo no momento Abraços
Postado 20 de junho de 20241 ano Autor Moderador 58 minutos atrás, MashleMuscle disse: Tua costa tá bem limpinha batata , que inveja kkk Kkkk... Ainda volto com minha antiga dorsal... Terceira idade pesa, vc vai chegar lá kkkk Agora, JoseMadruga_ disse: De fato, não me atentei. não é muito usual a medidas em UI para Ae's base de testo. Sim... É verdade... Valeu
Postado 24 de junho de 2024 24 de Jun Autor Moderador Salve salve.... Idade: 57 anos ... 58 chegando rsrs Altura: 175cm Peso: 90,5kg Braço: 43 cm Perna: 62 cm Bf: tô nem ai por enquanto...rsrs... brincadeira, está controlado (recuperação) Rms atuais: Supino 120kg / Terra 190kg / Agacchamento 190kg Ja fazem mais de 4 semanas que não tento 1Rm neles... só no programa mesmo... apesar da força estar aumentando, estou de boa na recuperação... Treinos intensos, insanos e volumosos como eu gosto... Treinos Segunda: Treino 1 (peito) treino 2 (Costas e biceps) Terça: pernas / abs Quarta: Deltoides e braços] Quinta: Off Sexta: Peito e costas (agonista e antagonista) Sabado: Pernas e abs Dieta: 3500 a 4000 kcal Protocolo: estava em manutenção (testo 60 a 70ui cada 3 dias) Pessoal... esses 60 dias praticamente tentando me recuperar rápido, acredito que consegui bom resultados... mais de 10kgs ganhos e segurando bem as gordurinhas... Ontem mandei 70ui de testo e essa semana vai dar em torno de 375mg de testo.... semana que vem começo o protocolo swendo: Testosterona 500mg sm e trembo 300mg semana... + diana ou stano.... tô pensando... tenho os 2 em mãos Isso ae... o coroa tentando volta a ativa... pra recordar fotos e videos desses ultimos 5 anos... td depois dos 50 aninhos... epocas maior e epocas mais secos para as maratonas Bons dias esses ...
Postado 24 de junho de 2024 24 de Jun Teve momentos em que você chegou a um digito de bf...mas acho que seu melhor físico foi o da regata Animal.
Postado 24 de junho de 2024 24 de Jun 2 horas atrás, Batata... disse: .. Idade: 57 anos ... 58 chegando rsrs Pode dizer por ai que tem 45, ainda dizem que os danones envelhecem kkkkkkkkkkk.
Postado 24 de junho de 2024 24 de Jun @Batata... reparei que eu e vc temos o mesmo problema. O suco deixa o pescoço vermelho. Sabe porq isso acontece?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.