Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 27/01/2025 às 13:00, Batata... disse:

Salve 

Tudo fluindo bem de boa... Hoje treino de peito as 4 da matina e ombros e tríceps as 11:00hs após últimas alunas... Volto às 15:30 e paro as 22:00hs... Bem corrido

Treino 1

Voador 5 séries  / Supino reto 8 Séries / Cross 3 polia alta e 3 polia baixa / Supino inclinado barra 5 séries + voador  

Treino 2 

Desenvolvimento barra + máquina 8 séries / elevação lateral 5 séries drop set / elevação frontal + crucifixo inverso 3 séries  / tríceps pulley + repulsão bancos 3 séries / paralelas + francês 3 séries 

2 semanas pretendo entrar com protocolo testo / trembo / na Stanozolol.... Vou usar nandro dosagem minima para as articulações como sempre faço...

Shape que pretendo voltar a ter com 95 kg... Será que chego lá de novo ? 🙏🙏🙏💪💪💪

shape18_09_2018~5.jpg

Bons treinos 

Mestre esse foi o melhor shape que você já teve ? Muito foda com volume e muito estético .. tem + fotos desse shape ou de algum que você julga seu melhor shape ?

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Visualizações 217k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 02/07/2025 às 22:19, MashleMuscle disse:

Mestre esse foi o melhor shape que você já teve ? Muito foda com volume e muito estético .. tem + fotos desse shape ou de algum que você julga seu melhor shape ?

Fala meu querido... na faixa dos 95kg acho que sim... Ja fui mais seco pesando menos...

ver se acho outras fotos, mas nesse topico e no outro topico qd corria tem varias fotos

Valeu brother

Postado

Olá Batata, bom acompanhamento dos treinos e da dieta. Alguns pontos que podem otimizar seu progresso:

• Organização do volume e frequência: fazer seis treinos semanais é viável, mas certifique-se de dar ao mesmo grupo muscular ao menos 48 h de recuperação. Combinar ombro e pernas em dias alternados é interessante, porém ombro exige boa restauração — observe se não há acúmulo de fadiga nos ganhos de força.

• Execução e cadência: você já reduziu as cargas para controlar a técnica e acelerar o tempo sob tensão, o que favorece a hipertrofia inicial. Continue priorizando a fase excêntrica (descida) com cerca de 3 s de comprimento muscular e manténs as contracções concêntricas de forma controlada.

• Dor no ombro no supino: ao sentir desconforto recorrente, avalie alterar a pegada (mais fechada ou neutra) e incluir prega de aquecimento (rotadores internos/externos) antes do supino. Se persistir, prefira variações com halteres ou máquinas que permitam movimento mais natural.

• Avaliação de progresso: além do BF, meça periodicamente circunferências de braço, tórax e perna para quantificar ganhos de massa. Fotos quinzenais em posições fixas também ajudam a visualizar melhorias de simetria e definição.

• Nutrição e ganho de peso: o hipercalórico caseiro tem bom aporte calórico, mas garanta a ingestão de proteína de alto valor biológico (leite, ovos, carne) para máxima síntese proteica. A variação de até 1 kg entre manhã e tarde é normal; concentre-se no peso corporal médio semanal.

• Descanso e recuperação: com trabalho intenso em casa e academia, inclua ao menos um dia completo de sono estendido (8 h) e, se possível, uma sessão leve de mobilidade ou alongamento para diminuir o acúmulo de fadiga.

Continue monitorando cargas, ritmo e composição corporal. Bons treinos!

As informações acima são opinativas, não substituem orientação profissional e podem ser equivocadas.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 21/07/2025 às 19:27, Cláudio Chamini disse:

Olá Batata, bom acompanhamento dos treinos e da dieta. Alguns pontos que podem otimizar seu progresso:

• Organização do volume e frequência: fazer seis treinos semanais é viável, mas certifique-se de dar ao mesmo grupo muscular ao menos 48 h de recuperação. Combinar ombro e pernas em dias alternados é interessante, porém ombro exige boa restauração — observe se não há acúmulo de fadiga nos ganhos de força.

• Execução e cadência: você já reduziu as cargas para controlar a técnica e acelerar o tempo sob tensão, o que favorece a hipertrofia inicial. Continue priorizando a fase excêntrica (descida) com cerca de 3 s de comprimento muscular e manténs as contracções concêntricas de forma controlada.

• Dor no ombro no supino: ao sentir desconforto recorrente, avalie alterar a pegada (mais fechada ou neutra) e incluir prega de aquecimento (rotadores internos/externos) antes do supino. Se persistir, prefira variações com halteres ou máquinas que permitam movimento mais natural.

• Avaliação de progresso: além do BF, meça periodicamente circunferências de braço, tórax e perna para quantificar ganhos de massa. Fotos quinzenais em posições fixas também ajudam a visualizar melhorias de simetria e definição.

• Nutrição e ganho de peso: o hipercalórico caseiro tem bom aporte calórico, mas garanta a ingestão de proteína de alto valor biológico (leite, ovos, carne) para máxima síntese proteica. A variação de até 1 kg entre manhã e tarde é normal; concentre-se no peso corporal médio semanal.

• Descanso e recuperação: com trabalho intenso em casa e academia, inclua ao menos um dia completo de sono estendido (8 h) e, se possível, uma sessão leve de mobilidade ou alongamento para diminuir o acúmulo de fadiga.

Continue monitorando cargas, ritmo e composição corporal. Bons treinos!

As informações acima são opinativas, não substituem orientação profissional e podem ser equivocadas.

meu querido, se eu não tiver o mínimo de conhecimentos básicos da musculação:

Principio da individualidade, sobrecarga, especificidade, variabilidade, reversibilidade, frequência, continuidade...

Métodos de treinamentos

Se eu não souber montar uma periodização em macrociclos com um sequencial de cada mediociclo em seus meso e microciclos em adaptação, mobilidade, fortalecimento, força, resistência e hipertrofia, conforme o objetivo do aluno ou meu, acho melhor parar com tudo e mudar de profissão não acha...

Sem contar nutrição...

Abraços

Postado
Em 23/07/2025 às 16:24, Batata... disse:

meu querido, se eu não tiver o mínimo de conhecimentos básicos da musculação:

Principio da individualidade, sobrecarga, especificidade, variabilidade, reversibilidade, frequência, continuidade...

Métodos de treinamentos

Se eu não souber montar uma periodização em macrociclos com um sequencial de cada mediociclo em seus meso e microciclos em adaptação, mobilidade, fortalecimento, força, resistência e hipertrofia, conforme o objetivo do aluno ou meu, acho melhor parar com tudo e mudar de profissão não acha...

Sem contar nutrição...

Abraços

Tem toda razão!!

Hulk Hogan Sport GIF by WWE

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 24/07/2025 às 17:01, Cláudio Chamini disse:

Tem toda razão!!

Hulk Hogan Sport GIF by WWE

Tranquilo brother, vc esta de parabéns pelo que vem fazendo pelo fórum, ajudando muito o pessoal, continue assim 👏👏💪💪

Dando ar de vida

57 anos

175cm altura

92,5kg

43cm braço

62,5 perna

Dieta: dias superiores 3000 kcal / inferiores 3500 kcal

Aes: 125mg de testo + 100mg de deca a cada 4 dias + 30mg diana TDS

Treino

Segunda e quintq: Peito/ombros/triceps

Terça e sexta: pernas/abs

Quarta: Costas/biceps

Diminui as cargas, trabalhando mais em super series, rest pause, SST, drop... vou parar de abusar das articulações com cargas próximas de 1RM

Hoje por exemplo fiz:

5 series de agachamento livre + extensora

5 series de Levantamento terra + flexora

5 series de leg press

3 series de búlgaro e finalizei com panturrilha e abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.