Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 27/01/2025 às 13:00, Batata... disse:

Salve 

Tudo fluindo bem de boa... Hoje treino de peito as 4 da matina e ombros e tríceps as 11:00hs após últimas alunas... Volto às 15:30 e paro as 22:00hs... Bem corrido

Treino 1

Voador 5 séries  / Supino reto 8 Séries / Cross 3 polia alta e 3 polia baixa / Supino inclinado barra 5 séries + voador  

Treino 2 

Desenvolvimento barra + máquina 8 séries / elevação lateral 5 séries drop set / elevação frontal + crucifixo inverso 3 séries  / tríceps pulley + repulsão bancos 3 séries / paralelas + francês 3 séries 

2 semanas pretendo entrar com protocolo testo / trembo / na Stanozolol.... Vou usar nandro dosagem minima para as articulações como sempre faço...

Shape que pretendo voltar a ter com 95 kg... Será que chego lá de novo ? 🙏🙏🙏💪💪💪

shape18_09_2018~5.jpg

Bons treinos 

Mestre esse foi o melhor shape que você já teve ? Muito foda com volume e muito estético .. tem + fotos desse shape ou de algum que você julga seu melhor shape ?

• Respostas 2k
  • Visualizações 208,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Estava indo td muito bem, masss coisas acontece Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com

• No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs

• Salve salve galera Idade: Nego véio Altura: 175cm Peso: 89,5kg Braço: 42,5cm Perna: 61cm Já estou um pouquinho melhor que no video abaixo do final da semana passada

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)