Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

É a primeira vez q tomo hipercalórico, comprei o' MASS premium' (New Miller). Estou tomando duas vezes por dia:
1°- De manhã apos acordar ( Tomo 3 scoops com 300ml de leite)
2°- Antes de dormir (Tomo 2 scoops e com 300 ml de agua/leite)

-Na embalem recomenda tomar "5 doses". O Que são as doses? 5 dose se referem a 5 scoop? é isso? 

A minha duvida é sobre se eu estou tomando corretamente, no saco diz pra mim tomar 5 dose (scoops) num copo de 300ml de leite/agua. Eu divido essa dosagem em duas, tomando de manhã e antes de dormir...Estou fazendo isso errado? Como se deve tomar pra ter resultado, como você me recomendaria?

-Tenho 1,75 de altura ; e 61kg (Sou ECTOMORFO)

Editado por mark97

• Respostas 5
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O hipercalórico eh aceitável seu uso, quando a pessoa necessita fazer uma dieta hipercalórica e não consegue ingerir as calorias necessárias que precisa apenas com a Alimentação.

Se a intenção eh fazer um Bulk com dieta hipercalórica, primeiro a pessoa deve calcular qual eh o seu gasto calórico diário(alguns sites tem a formula de Harris Benetict) onde a pessoa pode calcular a TMB(taxa metabólica basal) e depois com isso obter o gasto calorico total diário aproximado.

Depois deve-se pesquisando os alimentos que ingere nas refeições, obter quantas calorias no total tem sua dieta por dia.

Então com isso a pessoa vê se a dieta está em superavit calórico ou deficit, e se estiver em deficit eh só calcular quanto está faltando para atingir o ideal do Bulk e usar isso na forma do Hipercalórico.

Sendo que eh totalmente possível obter as calorias da dieta sem o hipercalórico na grande maioria dos casos.

Postado
  • Autor

Sim , são 5 scoops mesmo , pode tomar também no meio da tarde para melhorar ainda mais as calorias diárias , tome três vezes ao dia .

Então do jeito que eu faço esta certo..

Então, Penso em tomar assim:

-2 dose ao acordar (de manhã)

-1,5 pré treino

-1,5 pós treino

espero que de resultado. Essa que eu tomo (de saco) são boas? é confiaveis? ou são mto fracas???

Postado

Arrisco a dizer que quase 100% dos hipercalóricos tem como base carboidratos de alta carga glicêmica e fontes de proteínas baratas... Resumindo: Uma bosta.

Apesar de aumentar as calorias da dieta, ele faz isso da forma errada e por consequência você acaba aumentando mais seu BF e do que seus músculos. Se precisar aumentar as calorias da dieta faça isso de um modo melhor e mais saudável, com BOAS fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.