Postado 25 de novembro de 201410 anos É a primeira vez q tomo hipercalórico, comprei o' MASS premium' (New Miller). Estou tomando duas vezes por dia:1°- De manhã apos acordar ( Tomo 3 scoops com 300ml de leite)2°- Antes de dormir (Tomo 2 scoops e com 300 ml de agua/leite)-Na embalem recomenda tomar "5 doses". O Que são as doses? 5 dose se referem a 5 scoop? é isso? A minha duvida é sobre se eu estou tomando corretamente, no saco diz pra mim tomar 5 dose (scoops) num copo de 300ml de leite/agua. Eu divido essa dosagem em duas, tomando de manhã e antes de dormir...Estou fazendo isso errado? Como se deve tomar pra ter resultado, como você me recomendaria?-Tenho 1,75 de altura ; e 61kg (Sou ECTOMORFO) Editado 25 de novembro de 201410 anos por mark97
Postado 25 de novembro de 201410 anos O hipercalórico eh aceitável seu uso, quando a pessoa necessita fazer uma dieta hipercalórica e não consegue ingerir as calorias necessárias que precisa apenas com a Alimentação. Se a intenção eh fazer um Bulk com dieta hipercalórica, primeiro a pessoa deve calcular qual eh o seu gasto calórico diário(alguns sites tem a formula de Harris Benetict) onde a pessoa pode calcular a TMB(taxa metabólica basal) e depois com isso obter o gasto calorico total diário aproximado. Depois deve-se pesquisando os alimentos que ingere nas refeições, obter quantas calorias no total tem sua dieta por dia. Então com isso a pessoa vê se a dieta está em superavit calórico ou deficit, e se estiver em deficit eh só calcular quanto está faltando para atingir o ideal do Bulk e usar isso na forma do Hipercalórico. Sendo que eh totalmente possível obter as calorias da dieta sem o hipercalórico na grande maioria dos casos.
Postado 25 de novembro de 201410 anos Sim , são 5 scoops mesmo , pode tomar também no meio da tarde para melhorar ainda mais as calorias diárias , tome três vezes ao dia .
Postado 25 de novembro de 201410 anos Autor Sim , são 5 scoops mesmo , pode tomar também no meio da tarde para melhorar ainda mais as calorias diárias , tome três vezes ao dia . Então do jeito que eu faço esta certo.. Então, Penso em tomar assim: -2 dose ao acordar (de manhã) -1,5 pré treino -1,5 pós treino espero que de resultado. Essa que eu tomo (de saco) são boas? é confiaveis? ou são mto fracas???
Postado 25 de novembro de 201410 anos Arrisco a dizer que quase 100% dos hipercalóricos tem como base carboidratos de alta carga glicêmica e fontes de proteínas baratas... Resumindo: Uma bosta. Apesar de aumentar as calorias da dieta, ele faz isso da forma errada e por consequência você acaba aumentando mais seu BF e do que seus músculos. Se precisar aumentar as calorias da dieta faça isso de um modo melhor e mais saudável, com BOAS fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.