Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Moderador 1. cada um decide o que é melhor para si2. você não é centro de referência pro mundo saber o que é bonito ou feio3. o conceito de "estética" é algo muito vago e subjetivo, você provavelmente no meu conceito deve ser um frango aidético, mas para você deve estar bom, e eu respeito isso4. Coleman não é filósofo porque ele é fisiculturista, assim como Sócrates e Pitágoras não são fisiculturistas porque quiseram ser filósofos, cada um faz o que lhe agrada e ambos foram os melhores no que fizeram5. tecnicamente e biologicamente é impossível ter bom desenvolvimento muscular com natação, o que me faz concluir que você, além de frango, tem pouco conhecimento teórico sobre o assunto6. no mais, vá estudar pra não falar o que não sabe, a ignorância é um prato cheio pra se defecar pela boca
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Lo ce mar seguinte obrigado pela atencao. Nado sete horas por dia soh pra fazer o be a ba e pintar colorido.
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Assim como apolo e sua vigorexia seja pra todos os momentos no mundo da lua.
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Gente que discussão sem necessidade, cada um treina com um objetivo, eu treino a 7 anos, treino a fins de saúde pois tenho problemas na lombar e preciso de fortalecimento constante na coluna, e por estéticos pois fui um jovem muito magro e sofria bulling na época de colégio e a musculação me trouxe a auto estima... Voltando ao assunto do tópico, não sei se te ajuda Brendon, se atente na velocidade dos exercicios, tente de maneira moderada, não faça muito rápido o movimento, sempre fique atento na posição e qualidade do movimento, tem muito cara que enche de peso e rouba mais do que o PT, e se puder procure um treino bi-set senti grande evolução misturando séries prolongadas com baixa carga em halteres, e em seguida poucas repetições com muita carga nas barras. (sempre com pesos livres)
Postado 24 de fevereiro de 201510 anos Moderador Lo ce mar seguinte obrigado pela atencao. Nado sete horas por dia soh pra fazer o be a ba e pintar colorido. Fale sobre o que você entende meu caro, se você nada 7 horas por dia, então talvez tenha conhecimento pra falar sobre natação. Eu nadei por 15 anos, e já treino há 15 anos também. Mas se não tem conhecimento pra falar sobre fisiculturismo, não fale, simples. Pois quando alguém se mete a falar o que não sabe acontece isso aí...
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Lo ce mar cultura e informacao opoem se de inteligencia e conhecimento seria como se a vida imitace um circo
Postado 25 de fevereiro de 201510 anos Lo ce mar cultura e informacao opoem se de inteligencia e conhecimento seria como se a vida imitace um circo Ahn!?
Postado 26 de fevereiro de 201510 anos Moderador Ahn!? To dizendo que é o filho do Pokoyo. Só que cheirado e semi-analfabeto. Pokoyo ainda escreve direito.
Postado 26 de fevereiro de 201510 anos ...cheirado... Fico pensando se esse não é o motivo de nadar 7 horas por dia...kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.