Postado 17 de abril de 201510 anos Autor Gentennnn, bom dia!! Moro em Brasília e ontem estive em um palestra fantástica com a nossa musa Bella Falcone e Dr Luciano [PHD em nutrição], eu ameiiiii!! Ela é muito simpática e linda!! ❤️ Editado 17 de abril de 201510 anos por Julia03
Postado 17 de abril de 201510 anos Julia tu ta bem mina!!!!!! Sou de Brasília tb!!!! Segue firme no seu treino que você está ótima!!!!
Postado 18 de abril de 201510 anos Uai que isso, o site só tem gente de brasília é? kkkkk' Já são 3, também sou de brasília.
Postado 19 de abril de 201510 anos Moderador Julia, vou dar um exemplo básico de treino de pernas completo. - Mesa flexora 3x15 (demore 4 segundos para descer o peso em cada repetição) - Stiff 3x15 (coluna completamente reta, foco da contração no glúteo e posterior, joelhos retos) - Elevação pélvica 3x15 (segure por 2 segundos no topo em cada repetição) - Agachamento 5x12 (movimento controlado, boa amplitude, boa base, essencial ter bom alongamento pra executar bem este exercício) - Leg 45 + passadas 3x15+20 (15 reps no leg 45 e em seguida, sem descanso, 20 passadas segurando um par de halteres) - Extensão unilateral de quadril com caneleira 3x15 (melhor se fizer no banco pra ter amplitude quando a perna descer. Evite descer totalmente a perna pra nao tirar o tempo de contração, evite coices descontrolados pra trás, controle o movimento, suba lentamente através da contração muscular apenas e nao pelo impulso, tente segurar de 1 a 2 segundos no topo, desça controladamente) Como pode ver, nao existe nenhum exercício milagroso. O que se tem são técnicas que melhoram o treino. Este é um exemplo de como vc pode treinar toda a perna e glúteo num único dia. Existem diversas formas de se montar um treino e como vc nao nos disse o que faz, eu criei um como base apenas. Fazendo este da forma correta, com intensidade, com boa carga, é praticamente impossível vc dar apenas 1 dia de descanso. Isso aí é pra treino pra ser feito 2x apenas.
Postado 20 de abril de 201510 anos Autor Locemar. Obrigada! Pedi um amigo personal que me ajudasse em um treino, e ele fez um BEM parecido com o que vc me passou! Muito obrigada, essa fds ele me acompanhou em toda a série, fiquei muito satisfeita!
Postado 20 de abril de 201510 anos Autor Meninos Obrigada por acompanhar! Esse fds, peguei pesado! sábado e domingo treino PESADO..! Hoje tem 15 dias de stano, os efeito colaterais são poucos. Estou me sentindo retida " pouco" Estou com um pequeno inchaço no clitóris! ( nada demaisssss) Estou com 50,5kg! hoje VOU TIRAR fotinhas e postar para vcs!
Postado 26 de abril de 201510 anos Acompanhando. Sou mulher e também quero começar um ciclo, minha maior dúvida é os efeitos colaterais. Tô aqui pesquisando muito antes de começar. Fala um pouco sobre a virilização, se tem sentido algum colateral relacionado a isso. =)
Postado 27 de abril de 201510 anos Autor Getemmmmmm. ENTÃO VOLTEIIII" Vamos lá!" Hoje tem exata 3 semanas e devo fotinhas a vcs!" Luiza tive virilizarão SIM.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.