Ir para conteúdo

Por que os suplementos dão mais resultados que alimentos em mesma quantidade?

Featured Replies

Postado

é muito estranho,não estou brincando. é assim mesmo. Eu quando como um alimento que mostra por exemplo: que tem 30 mg de vitamina E, no suplemento mostra o mesmo tanto de vitamina E,o suplemento tem o mesmo tanto mas dá mais resultado por que eu já fiz o teste,isso significa que acontece o que pra esses suplementos darem mais resultados que os alimentos sendo em mesma quantidade não dão? isso é só um exemplo,tem o cálcio,vitamina C,etc.icon_razz.gif

• Respostas 27
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

aproveitando o tópico,estou com uma dúvida do caramba aqui,meu teto booster veio sem data de validade, com o código de barra dá pra ver a validade do produto?

se sim onde eu poderia ver isso?

Postado
  • Autor

não tem nenhum relato desse testo booster na internet,nem video,nada. Acho que está vencido um multivitaminico como esse quando 

os tabletes estão moles,e esses estão bem duros,valeu.

Postado
  • Autor

resultado que eu falo é na melhora da performance,força também. Isso pra mim é resultado,

e também existe whey e albumina,.tem albumina que tem mais proteina que o whey,e mesmo assim o pessoal prefere

whey protein.  disposição pra mim é um resultado. Eu tomei o proteinato de cálcio, tem se não me engano 65%

de proteinas e eu tive resultados= ganhei mais massa magra do que muito frango,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar