Postado 28 de julho de 20159 anos Boa noite, sou Matheus e tenho 18 anos. Desde novo sempre tive desejo de malhar para pegar um corpo definido, fui proibido aos 15 anos de ir pra academia e com isso fui querer malhar em casa e tomar um suplemento que fui recomendado e tudo por conta própria. E infelizmente não tive um bom resultado e agora estou com o trapézio mais alto que outro e o pior, que fui pegar peso pra malhar o trapézio na intenção de consertar, e o peso era de 7 kilos, e malhando de maneira errada no lado em que estava malhando o trapézio, o meu pescoço ocorreu um problema!, o mesmo lado onde estava malhando o trapézio, o meu pescoço é como se a artéria de um lado estivesse dilata, e parece que está inchado , mas só parece, pois to desde o início do ano e não volta ao normal, e agora não é apenas o trapézio e sim o pescoço que está diferente de um lado do que outro. E quero saber se ainda tem jeito para consertar ? pelo menos dilatar da mesma forma do outro lado do pescoço, pois já vi pescoços de caraa que malham com o pescoço largo e muitos malham nessa intenção, se tiver como eu iria entrar na cadeia para que o procedimento seja feito. e pegar o corpo que sempre desejei, Aguardo pela resposta, desde já agradeço. Editado 28 de julho de 20159 anos por MatheusCout erro
Postado 28 de julho de 20159 anos Moderador Pela foto da impressão de um ombro ser mais caido que o outro.Tive um problema a alguns anos quando uma tábua do andaime caiu e atingiu meu ombro direito, fiquei bom tempo com o ombro caido, simetria bastante desigual e dificuldade de levantar o braço. Exercicios para corrigir ombro e trapézio:Elevação lateral, elevação frontal, crucifixo inverso...Faça eles unilaterais também...Se você não frequenta academia, em casa pegue garrafas de 1/2 e 1, 1 1/2 e 2 litro, amarre nas bocas uma corda fina com nó de correr para levanta-las .da para fazer desenvolvimento, remada baixa também Abrçs... Editado 28 de julho de 20159 anos por batataney
Postado 28 de julho de 20159 anos Autor Pela foto da impressão de um ombro ser mais caido que o outro.Tive um problema a alguns anos quando uma tábua do andaime caiu e atingiu meu ombro direito, fiquei bom tempo com o ombro caido, simetria bastante desigual e dificuldade de levantar o braço. Exercicios para corrigir ombro e trapézio:Elevação lateral, elevação frontal, crucifixo inverso...Faça eles unilaterais também...Se você não frequenta academia, em casa pegue garrafas de 1/2 e 1, 1 1/2 e 2 litro, amarre nas bocas uma corda fina com nó de correr para levanta-las .da para fazer desenvolvimento, remada baixa também Abrçs... obrigado ! mas e o meu pescoço ? Editado 28 de julho de 20159 anos por MatheusCout
Postado 28 de julho de 20159 anos Moderador Você sente algum incomodo, formigamento, dor ? Se senti, melhor procurar um médico, se não senti nada espere mais alguem responder.Seria bom a moderação mudar esse tópico para area de lesões ou de consulta ao Dr. Britto, fica mais fácil de alguem ajudar...
Postado 31 de julho de 20159 anos Autor Obrigado novamente !, eu não sinto nada, só sinto encomôdo pela diferença. Eu não estou sabendo mudar o tópico :/ .-.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.