Postado 24 de novembro de 20159 anos Olá preciso de uma grande ajuda so posso treinar no horario das 23 horas porem investir em um termogênico e agora como posso tomar? sem interroper o sono??
Postado 24 de novembro de 20159 anos Administrador Qual é o termogênico? Tem a fórmula? Se na composição houver substâncias que tirem seu sono, tome antes das 18:00, mesmo que só vá treinar às 23.
Postado 24 de novembro de 20159 anos Autor Qual é o termogênico? Tem a fórmula? Se na composição houver substâncias que tirem seu sono, tome antes das 18:00, mesmo que só vá treinar às 23. Eo Da max titanium fire black 420mg de cafeina Por que você quer tomar termogênico? acelerar o processo de emagrecimento ...dar um pump ..sei la!! me ajuda bastante
Postado 24 de novembro de 20159 anos Moderador Sei lá? rsss Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso.
Postado 24 de novembro de 20159 anos Administrador Parece que este suplemento se resume a cafeína. Existem estudos quem comprovam que a cafeína atrasa o sono. Saiba mais em: https://fisiculturismo.com.br/notas-rápidas/suplementos/estudos-comprovam-que-a-cafe%C3%ADna-atrasa-o-sono-r114/ A resposta para a cafeína é diferente em cada organismo, e é sabido que pode ser desenvolvida resistência a ela com o tempo. Faça o teste de resposta da cafeína com seu organismo. Se tirar seu sono, tome-a mais cedo.
Postado 25 de novembro de 20159 anos Autor Sei lá? rsss Esse da Max Titanium é só cafeína, vai te acordar um pouco mas nao será isso que vai te emagrecer e muito menos dar um pump. É melhor mesmo tomar mais cedo pra nao atrapalhar teu sono mas a única coisa que pode esperar dele é um gás a mais ja que é estimulante, e nada além disso. E imaginei...mais tudo bem estou fazendo uma dieta e a noite faço aeróbicos exercícios intercalados (HIT) vamos ver oq vai dar !!!
Postado 25 de novembro de 20159 anos Se quer tomar cafeína muda o horário dessa corrida, pra manhã de preferência.
Postado 26 de novembro de 20159 anos Autor Se quer tomar cafeína muda o horário dessa corrida, pra manhã de preferência. infelizmente não há essa possibilidade :/
Postado 27 de novembro de 20159 anos infelizmente não há essa possibilidade :/ Tá acordando 9h da manha rapaz Heheh..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.