Postado 21 de janeiro de 20169 anos Oi gente! Vou começar a fazer meu primeiro ciclo de clembuterol hoje, e gostaria de sugestões e o acompanhamento de vcs! Faço musculação, muay thai e taekwondo, segue as demais informações: Idade: 19 anos Peso atual: 63,3kg % de gordura: 22,91% Altura: 1,60 Braço: 27cm Coxa: 53cm Cintura: 79cm Abdomen: 90cm Quadril: 105cm Panturrilha: 32cm DIETA: (07:30) Café da manhã: 1 banana + granola * Nos dias de AEJ: Tapioca com ovo (10:00) Lanche 1: 500ml de chá de canela com gengibre ou 1 xícara de café com leite (12h) Lanche 2: 1 ovo cozido (14h) – PRÉ TREINO: Almoço: 3 col. (sopa) Arroz integral + Peito de frango ou atum + verduras (16:30) - PÓS TREINO: Crepioca ( 2 ovos -1gema- + 1 colher de goma de tapioca + tomate e cebola) + 1 dose de whey isolado com uma colher de farelo de aveia (19:30) Jantar: 2 fatias de pão integral com um ingrediente (atum/requeijão/peito de peru/frango) + salada (22h) Ceia: 5 claras de ovo c azeite ou farelo de aveia com leite desnatado + 1 dose de whey TREINO: CICLO: (15 ON/ 15 OFF) 1 dia - 1ml 2 ao 5 – 2ml 6 ao 9 – 3ml 9 ao 12 – 4ml 13 ao 15 – 5 ml A dosagem que pretendo seguir é essa, mas irei alterar dependendo dos colaterais e irei tomar o clemb pela manhã. Tem problema eu tomá-lo antes do AEJ ou só depois? Vocês sugerem alguma alteração na dieta e treino? Não estou conseguindo fazer o upload das fotos, mais tarde tento novamente.
Postado 21 de janeiro de 20169 anos sim , toma ele antes do AEJ, melhor assim.. vc não treina superiores?
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Autor 22 minutos atrás, Mineiro disse: sim , toma ele antes do AEJ, melhor assim.. vc não treina superiores? Eu treino vez ou outra, como o muay thai puxa mt superiores não achei necessário fazer um treino especifico p superior
Postado 21 de janeiro de 20169 anos vc deveria sim treinar superiores, se for pensar assim nem precisaria de AEJ, só se treinamento de lutas seria mais do que o suficiente como cárdio... no seu caso não treinar superiores seria a mesma coisa que um cara vim e falar que não treina peras por joga bola... um treino de musculação é diferente de outros esportes..
Postado 21 de janeiro de 20169 anos Autor 3 minutos atrás, Mineiro disse: vc deveria sim treinar superiores, se for pensar assim nem precisaria de AEJ, só se treinamento de lutas seria mais do que o suficiente como cárdio... no seu caso não treinar superiores seria a mesma coisa que um cara vim e falar que não treina peras por joga bola... um treino de musculação é diferente de outros esportes.. Uhum, vou incluir um treino de superior na terça a noite então!
Postado 22 de janeiro de 20169 anos Autor 1° DIA Tomei 1ml de clemb ás 14:30, como não teve Taekwondo, fui pra academia de 16h e malhei a parte anterior da perna. COLATERAIS: Zero, não senti nada. Sim! to tomando o Pulmonil em gel, sua formula é de 2mg de Clembuterol a cada 100 ml.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.